1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nao recebo notificaçoes

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por bluei16_, 19 de Novembro de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 1797)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

boas. abri um topico (tou naturalmente subscrito) e nao recebo notificaçoes via mail dele. acho muito estranho, de alguns topico recebo, de outros so recebo algumas e de outros ainda (como este) nem sequer recebo

sugestoes? tkz

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Vê se não tens a opção para receber apenas notificações diárias (ou semanais) ou apenas subscrever, sem notificações.

3. bluei16_

bluei16_ Banido

nao. senao nao recebia dos outros...

4. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

De vez em quando acontece-me o mesmo, mas só quando estou online na Techzone. Quando estou offline, penso que recebo sempre.

5. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Mais um com esse problema, há certas threads que não recebo notificação, não entendo...

6. steelballzz

steelballzz Folding Member

mais outro

ás vezes com horas de atraso....outras nem aparece mesmo

cumps

7. Melinha

Melinha Power Member

Me2.. No topic onde subscrevo algo, recebo sempre 1 mail de notificação se houver resposta no entanto se houver outro reply e por ai fora não os recebo. Ou seja à topics do qual não recebo mesmo nada e depois quando venho ver por acaso ja existem certos replys. Alguns chegam com atrasos mas isso é normal, estou mesmo a falar dos que NÃO chegam..

8. Outro com os mesmos problemas sentidos :/

PS: Não é só na TZ. Penso que todos os foruns vBulletin andam a sofrer do mesmo mal.
    Refiro-me ao chupa-mos.

9. bluei16_

bluei16_ Banido

pois e como eu. era bom que um admin visse isto :)

10. HecKel

HecKel The WORM

Se ninguém respondeu a isto é porque ainda não têm uma resposta concreta, portanto o mais sensato será aguardar ;)

Pelo que tenho lido, é mesmo bug do VBulletin..., portanto julgo que não haja muito que um admin possa fazer para resolver o problema senão reportar o mesmo.

No meu caso concreto não uso notificações por email excepto de PMs, e dessas não tenho qualquer razão de queixa.

abraços, HecKel

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Quando se activa a opção "Notificações por e-mail" é preciso ter em conta isto:
    Acho que isto explica o caso de só receberem um e-mail.
    Se depois de terem recebido esse e-mail terem voltado ao fórum e depois não terem recebido um e-mail com uma nova chamada para o tópico subscrito, aí pode já ser próprio problema do vBulletin... :\

Cumps

12. bluei16_

bluei16_ Banido

o que acontece e o segundo caso que referes (entre outros). o primeiro tambem acontece, mas eu ja sabia, alias, vem nos e-mails

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exacto, não é anormal, e até faz sentido. Existindo, digamos, uns 10 replys numa thread, receber 10 emails para cada reply... O sistema assim até está bem, recebe-se o email a anunciar que houve uma reply numa ou noutra thread e entretanto podem haver mais, mas o user já fica notificado.

O problema é mesmo o facto de por vezes não se chegar sequer a receber o email, mesmo que haja mais que um reply. De qualquer forma acabo por vir todos os dias à TZ, por isso não me faz muita diferença, mas é aborrecido...

14. bluei16_

bluei16_ Banido

eu tambem venho todos os dias a TZ mas nao tenho muito tempo para andar a procurar as threads a que respondi, ate porque todos os dias mando os meus bitaites :)

e principalmente no forum de duvidas e chato porque começamos a ajudar uma pessoa e depois nao acabamos

cumps

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não precisas de procurar as threads, se estás subscrito nelas, costumam surgir no Painel de Controlo. ;)

Cumps.

16. Phantom

Phantom Power Member

A mim nunca me aparece nada...o que me dava bastante jeito. Espero que se resolva o problema. Pensava que era o unico mas afinal não sou...

17. shello

shello Moderador
    Staff Member

Exacto.
    Entras no UserCP e na página inicial aparecem as threads subscritas com posts ainda não lidos.

Mas realmente é possível que haja algum bug, se não recebem o e-mail... Mas a mim nunca aconteceu, e tenho ainda algumas threads subscritas...

18. Chip

Chip Zwame Advisor

vejam p.f. se com o update feito hoje o problema fica resolvido.

19. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Só para reportar que notei uma diferença consideravél...até agora tenho recebido notificações de tudo...pelo menos pelas threads que tenho visto no perfil (as subscritas).
    Thanks Chip :D

20. DekkeR

DekkeR Power Member

Exacto.

Agora até recebo notificações da thread mesmo sem a ter ido visitar :D

Partilhar esta Página