Nao reconhece a P. de som

Olaraitraitrai

Power Member
Foi-me pedido para formatar o pc de um familiar e eu disse que sim.... tratei de arranjar os drives e la formatei.

Instalei o win xp pro pt sp2 e tudo bem... consegui instalar os drives todos excepto os da placa de som, isto porque o windows não reconhece nenhuma placa de som..... muito esquesito. La fui eu a bios ver se tava tudo bem e comfirmei a placa de som (onboard) esta activa.

O computador e um HP Pavilion a819.pt Desktop PC, e antes de eu o formatar a placa de som estava a funcionar bem...

Se alguem me poder ajudar agradecia ;)
 
Sim eu sei mas o problema n é os drives da placa de som o problema e que ele n reconhece nenhuma placa de som... e.... por falar nisso n tenho o cd dos drives mas no sitge da hp eles tem os drives todos por isso... o problema n e das drives o problema é que o Windows n detecta nenhuma placa de som.. :S
 
Nem é suposto detectar, o xp não é assim tão "inteligente". Pelo menos comigo nunca "adivinhou" nada de jeito nas placas de som!

Se instalares os drivers tens algum problema?
 
No gestor faz actualizar, para ver se ele sozinho procura e acha algo...

Se não, podes tentar "forçar" fazendo adicionar hardware!!! Não sei se dá, mas podes testar ;)
 
Ja fiz isso e ele continua a não reconhecer nada... continua a achar isto mt esquesito... :S

É que a placa de som é onboard e eu tenhu-a activada na bios por isso acho isto mt estranho...
 
Pode ter pifado :s

Não arranjas outra para meter e testar?
Arranjas placa de som bem baratas!!!

Novas e 5.1 arranja-se na casa dos 15 euros ;)
 
pois, eu estou exactamente cm o mesmo problema mas so k num hp pavilion w5270.pt :s
por acaso no gestor de dispositivos n te aparece tb um icone amarelo junto de um pci device dizendo k e um dos k falta?
e k a mim aparece, e n me falta instalar mais nada k a placa de som, mas esta e onboard e nao pci :S
 
pois, eu estou exactamente cm o mesmo problema mas so k num hp pavilion w5270.pt :s
por acaso no gestor de dispositivos n te aparece tb um icone amarelo junto de um pci device dizendo k e um dos k falta?
e k a mim aparece, e n me falta instalar mais nada k a placa de som, mas esta e onboard e nao pci :S
ness mesmo botãozinho amarelo,clicas botão direito do rato, e com o cd das drivers da placa colocado na drive, clicas update driver e o windows vai buscar as drivers apropriadas.
 
pois, eu estou exactamente cm o mesmo problema mas so k num hp pavilion w5270.pt :s
por acaso no gestor de dispositivos n te aparece tb um icone amarelo junto de um pci device dizendo k e um dos k falta?
e k a mim aparece, e n me falta instalar mais nada k a placa de som, mas esta e onboard e nao pci :S
Peço desculpa, mas acho que me enganei, não reparei que dizia pci
 
Back
Topo