Não reconhece a placa GT 3G 1.8 da tmn

Macranger

Membro
É o seguinte eu tenho uma placa 1.8 da tmn e decidi desinstalar o programa pq tive uma avaria na placa.

Qd tento instalar novamente faço td segundo o procedimento habitual, instalo -> reinicio -> coloco a placa para ela ser instalada e é neste passo que tenho o problema.

O computador não instala a placa diz que falta o ficheiro gtptser.sys que em principio devia estar na placa, mas que qd eu tento encaminhar para o cd não se encontra nada lá. Já localizei o ficheiro no windows com o mesmo nome mas dps de o escolher e seguir com o processo o windows diz que não é compativel com o programa e que poderá dar problemas.
E dá mesmo pq o software da tmn inicia mas sem fazer a ligação pela placa nem pergunta pelo pin e fica sem rede.

Alguem faz ideia do que seja e como resolver este problema estou a pensar que talvez seja do meu pc em ultimo caso lá vou ter que o formatar.
 
Olá.

a mim ainda é pior. Tenho uma gt 3.6 num asus e funciona muito bem, tento colocá-la num sony vaio e dá-me esse problema. Também não sei como resolver. Alguem ajuda?
 
Back
Topo