1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não reconhece a placa!?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bustelo, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1921)

1. bustelo

bustelo Power Member

Olá!

Tenho um PC Celeron 500, com 64mb de ROM, mas embora seja lento queria meter net nesse PC por wireless para uns putos que vêm ca a casa e não mexerem no meu PC.

Acontece que eu tenho uma placa PCI wireless da SMC mas quando a insiro em qualquer slot PCI, o windows nao a reconhece. Nem sequer quando instalo os drivers dessa placa.
    Até já formatei o PC.

Ja actualizei os drivers do barramento PCI, já activei o PCI nas configurações da BIOS mas nada.

Será que o PC é tão antigo que nem tem capacidade ou arquitectura para suportar placas de wireless? Estranho....

Será que tenho que fazer um upgrade à BIOS?

Não encontrei upgrades, se não tinha experimentado.

A BIOS é AWARD PCI/PNP 686

Se alguem puder ajudar agradecia,

Obrigado

2. bustelo

bustelo Power Member

Quem conseguir ajudar, agradecia.

Cumps

3. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

qual é o windows?! praí o Win95 não?!?!?!

4. bustelo

bustelo Power Member

WINDOWS XP PRO!

Cumps

5. bustelo

bustelo Power Member

6. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Pode ser que com um clearcmos reconstrua a dmi list e passe a reconhecer a placa, é coisa que acontece muito em mbs antigas. Pode também haver algum setting de escd reset da bios que possa resolver. Se não aparece na lista após o post, é tentar uma dessas.
    Por outro lado, a placa pode precisar obrigatóriamente de specs pci 2.2 e a motherboard só oferecer 2.0 ou 2.1 com sorte.
    Uma alternativa é wifi por usb.

7. bustelo

bustelo Power Member

Queres dizer que tenho que fazer um reset à BIOS?

Vou tentar... e depois digo algo... embora ache tb a que a placa necessite de specs pci 2.2 e a motherboard na oferece...

Era so a questao que a placa ja a tenho (foi dada) e a pen tenho que a comprar.

Cumprimentos

8. bustelo

bustelo Power Member

Fiz ClearCMOS mas mesmo assim nada...

Não Ha solução?

Cumps

Partilhar esta Página