nao reconhece disco

Okänt

Power Member
o meu problema é o seguinte.
eu tenho um hp pavillion 2000 com o windows vista, e eu queria trocar o windows vista para o xp mas o problema é que ao tentar formatar com o windows xp ele nao me reconhece o disco.
O que poderei fazer para reconhecer o disco??
 
Penso que o problema é pq esse modelo o disco é SATA (posso estar em erro)... Quando corres o CD do win para iniciar o setup, ele logo no inicio, ele pede para clicares em F6 (se n estou em erro) de forma a instalares 1º o controlador para esse disco.

Espero ter ajudado...
 
Penso que o problema é pq esse modelo o disco é SATA (posso estar em erro)... Quando corres o CD do win para iniciar o setup, ele logo no inicio, ele pede para clicares em F6 (se n estou em erro) de forma a instalares 1º o controlador para esse disco.

Espero ter ajudado...

por isso é preciso o modelo exacto. sem o modelo não dá para buscar drivers sata ao site do fabricante, se é que existem...
 
Penso que o problema é pq esse modelo o disco é SATA (posso estar em erro)... Quando corres o CD do win para iniciar o setup, ele logo no inicio, ele pede para clicares em F6 (se n estou em erro) de forma a instalares 1º o controlador para esse disco.

Espero ter ajudado...
Pois mas o problema é que ai tenho de ter uma driver de disquetes para poder ir buscar os controladores do disco

EDIT:
podes ser mais específico? é pavillion dv2000? vê qual o modelo exacto na parte de trás junto aos codigos de barras


o modelo exato é HP PAVILION DV2500.

se me pudessem ajudar.
 
Última edição:
loool

bem agora posso dizer que li.
E ajuda mesmo.
pois mas eu perguntei porque a marcas que basta fazer um update da bios.
 
Back
Topo