1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

nao reconhece disco

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Okänt, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 786)

1. Okänt

Okänt Power Member

o meu problema é o seguinte.
    eu tenho um hp pavillion 2000 com o windows vista, e eu queria trocar o windows vista para o xp mas o problema é que ao tentar formatar com o windows xp ele nao me reconhece o disco.
    O que poderei fazer para reconhecer o disco??

2. maikkano

maikkano Power Member

podes ser mais específico? é pavillion dv2000? vê qual o modelo exacto na parte de trás junto aos codigos de barras

3. Penso que o problema é pq esse modelo o disco é SATA (posso estar em erro)... Quando corres o CD do win para iniciar o setup, ele logo no inicio, ele pede para clicares em F6 (se n estou em erro) de forma a instalares 1º o controlador para esse disco.

Espero ter ajudado...

4. maikkano

maikkano Power Member

por isso é preciso o modelo exacto. sem o modelo não dá para buscar drivers sata ao site do fabricante, se é que existem...

5. Okänt

Okänt Power Member

Pois mas o problema é que ai tenho de ter uma driver de disquetes para poder ir buscar os controladores do disco

EDIT:

o modelo exato é HP PAVILION DV2500.

se me pudessem ajudar.

Última edição: 2 de Julho de 2008
  6. DekkeR

DekkeR Power Member

Leste o tópico que está em sticky neste mesmo quadro ? :rolleyes:

7. Okänt

Okänt Power Member

loool

bem agora posso dizer que li.
    E ajuda mesmo.
    pois mas eu perguntei porque a marcas que basta fazer um update da bios.

Partilhar esta Página