1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Nao reconhece grafica num portatil?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por panoramixxx, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1445)

1. Ola a todos os participantes da Zwame,tenho um problema em que me vejo a rasca pra sair dele,e o problema e o seguinte:
    Tudo comecou atraves de uma formatacao dum HP Pavilion DV6500 de Vista para Xp,dps disso pensava que seria facil, so arranjar as drives atraves do site da HP e ja estava,mas tou errado,como vi o portatil nao reconhece a placa grafica, drivers ou algo de genero,fui ao device manager e vi que está 2 drives para instalar marcadas de amarelo ,Modem device e Video controller (Vga Compatible),ja perdi bastante tempo a tentar instalar drivers e a falar com o suporte online,mas tudo em vao,tudo o que mexo rapido sai lento, por isso mesmo vim aki falar sobre este assunto pendente a quem sabe d algo mais,agradeco a todas as ajudas que me poderem dar,pois tou em pulgas ja á dias.:005:

2. RickPinto

RickPinto Power Member

A gente só te pode ajudar se nos disseres qual é a gráfica em questão.
    Se não souberes reconhecer a gráfica, avisa.

Quanto ao modem, com certeza já nem usas isso. É praticamente inútil nos dias de hoje. Por isso se não instalares o driver, não tem mal.

Cumps.

Última edição pelo moderador: 10 de Abril de 2009
  3. A grafica e uma Geforce 8400 gs,tenho varios drivers da Nvidia recomendado pelo fabricante HP mas sem resultado algum de instalação.

4. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

E o driver que estás a tentar instalar é para XP?

5. guipatinador

guipatinador I fold therefore I AM

E a HP disponibiliza drivers para Windows XP ?

6. RickPinto

RickPinto Power Member

7. Ja exprimentei esses drivers e nao resultou, nao reconhece o hardware.

8. Ban_me_nau

Ban_me_nau Power Member

Tenta forçar o driver mesmo.... Vais ao gestor de dispositivos .. e vais ao dispositivo ke ta em falta e vais buscar o driver mesmo do fabricante.

Partilhar esta Página