Nao reconhece grafica num portatil?

panoramixxx

Membro
Ola a todos os participantes da Zwame,tenho um problema em que me vejo a rasca pra sair dele,e o problema e o seguinte:
Tudo comecou atraves de uma formatacao dum HP Pavilion DV6500 de Vista para Xp,dps disso pensava que seria facil, so arranjar as drives atraves do site da HP e ja estava,mas tou errado,como vi o portatil nao reconhece a placa grafica, drivers ou algo de genero,fui ao device manager e vi que está 2 drives para instalar marcadas de amarelo ,Modem device e Video controller (Vga Compatible),ja perdi bastante tempo a tentar instalar drivers e a falar com o suporte online,mas tudo em vao,tudo o que mexo rapido sai lento, por isso mesmo vim aki falar sobre este assunto pendente a quem sabe d algo mais,agradeco a todas as ajudas que me poderem dar,pois tou em pulgas ja á dias.:005:
 
A gente só te pode ajudar se nos disseres qual é a gráfica em questão.
Se não souberes reconhecer a gráfica, avisa.

Quanto ao modem, com certeza já nem usas isso. É praticamente inútil nos dias de hoje. Por isso se não instalares o driver, não tem mal.

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Tenta forçar o driver mesmo.... Vais ao gestor de dispositivos .. e vais ao dispositivo ke ta em falta e vais buscar o driver mesmo do fabricante.
 
Back
Topo