1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

não reconhece o disco rígido??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lusoricas, 29 de Maio de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 641)

1. lusoricas

lusoricas Power Member

Formataram-me o pc há alguns dias.
    Ele já é velhote e tinha como discos rigidos um de 40Gb e outro mais recente de 80gb.

O Xp foi instalado no de 40 como queria.
    Acontece é que ao tentar entrar no outro de 80 não consigo, dá sempre uma mensagem de que não está formatado e pede para o formatar (tenho lá muita musica e não o queria fazer).
    mas outra coisa estranha é que quando clico que quero formatar ele mostra que só tem capacidade de 37 gb???

Será que consigo aceder ao disco por outro pc ou instalando o linux?

obrigado

2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Vai ao Gestor de dispositivos -> Gestão de Discos e abre a partição onde tens os dados que queres guardar.

Em principio se fizeres Explorar com o botão direito do rato deves conseguir abrir a partição.

3. Copa7

Copa7 Power Member

Disseste que o tal disco que supostamente deveria ter 80 gb, aparece como tendo apenas 37? Quem te instalou o windows nao terá instalado no disco de 80gb? Sinceramente parece-me... Mas confirma lá

Partilhar esta Página