Não reconhece...

«R34P3R»

Portugal@Home Member
Comprei hoje 1 disco externo de 80GB da MAXTOR, k ta albergado n1a caixa da CONCEPTRONIC...

A 1a vz k o liguei ao pc, instalou normalmente os drivers pro disco, ate kand apareceu 1 erro a dzr k os drivers n tao completamente instalados, e k a drive externa n ia funcar correctamente...

O k fzr? garantia? OU da pa fzr alg1a coisa sem ter d recorrer á garantia?


cumpzZz
______________________________________________________________________________
header9in.png
 
Cm fazo isso?
O windows n o reconhece automaticamente? No manual diz k basta liga lo a corrente e a 1a porta USB, e o resto e cm o SO...



cumpzZz
_________________________________________________________________________________
header9in.png
 
«R34P3R» disse:
Cm fazo isso?
O windows n o reconhece automaticamente? No manual diz k basta liga lo a corrente e a 1a porta USB, e o resto e cm o SO...



cumpzZz

Se calhar tens que criar partições no disco/formatar. Já houve por aqui um problema desses. A única diferença é que era um SATA-II e não um externo conectado via USB

Painel de Controlo => Ferramentas administrativas => Gestão de computadores => (nova janela, à esquerda) Armazenamento => Gestão de discos

Será isto?
 
Control Panel/Administrative Options/Computer Managment/Storage/Disk Managment(local) e depois deves ver lá o teu disco ainda por iniciar (criar partição formatar bla bla bla)

Se for esse o problema......
 
VinE disse:
Control Panel/Administrative Options/Computer Managment/Storage/Disk Managment(local) e depois deves ver lá o teu disco ainda por iniciar (criar partição formatar bla bla bla)

Se for esse o problema......

:lol:
:x2:

Ao menos já tem para português e inglês :-D
 
O disco n aparece:'(

semttulo5if.jpg


Se calhar tens que criar partições no disco/formatar. Já houve por aqui um problema desses. A única diferença é que era um SATA-II e não um externo conectado via USB
Cm keres k faça isso se n consigo aceder ao disco?
Ter o disco ligado ao PC ou n ter e a msma coisa...:'(


cumpzZz
____________________________________________________________________________
myownlists6ty.jpg
 
disco externo correcto ? ligado a usb frontais? se tiveres usb forntais ligadas algumas das traseiras podem estar desactivadas logo e so mudares de porta... assim como se forem frontais podem estar mal ligadas ... e algumas boards tem alguns bugs nas usb forntais que impossibilitam o reconhecimento de certos dispositivos...
 
Parece ser o disco...
semttulo8ks.jpg


E agora?:x2:
Soluções.... plze!!!

____________________________________________________________________________
myownlists6ty.jpg
 
apoc disse:
disco externo correcto ? ligado a usb frontais? se tiveres usb forntais ligadas algumas das traseiras podem estar desactivadas logo e so mudares de porta... assim como se forem frontais podem estar mal ligadas ... e algumas boards tem alguns bugs nas usb forntais que impossibilitam o reconhecimento de certos dispositivos...
Já experimentei as 6 Portas k tnh na mnha board....


cumpzZz
____________________________________________________________________________
myownlists6ty.jpg
 
Com essa MBoard:

- Falta de drivers da MBoard para os USB funcionarem correctamente;

- Falta dos drivers do disco (marca do fabricante da caixa)

Não estou a ver outras coisas...
 
reparei agora numa coisa .. estás a usar um modem usb ? ...
so para me fazeres a vontade desliga o modem do pc e liga o disco so pra ver o q acontece ...
 
Última edição:
Oh porra.. E não é que não era mesmo..

Sendo assim pois.. Desliga tudo o q seja USB e tenta, senao é mesmo formatar o gajo internamente, senao olha... :s
 
Pretender disse:
Experimenta formatar o disco previamente via cabo IDE/sata e só depois colocá-lo dentro da caixa
ja fiz isso... ele reconhece o (dps de td conf. na BIOS) mas para antes d iniciar o windows... mas o erro deve ter sido meu...devo ter feito algo mal:lol:

WindWalker disse:
Com essa MBoard:

- Falta de drivers da MBoard para os USB funcionarem correctamente;
Isso é altamente provável!!!!


apoc disse:
reparei agora numa coisa .. estás a usar um modem usb ? ...
so para me fazeres a vontade desliga o modem do pc e liga o disco so pra ver o q acontece ...
cm td o prazer!!!:x2:



cumpzZz
____________________________________________________________________________
myownlists6ty.jpg
 
WindWalker disse:
Com essa MBoard:

- Falta de drivers da MBoard para os USB funcionarem correctamente;

Vou levar o meu PC a loja e pedir-lhes pa voltar a instalar os drivers da Mboard...
Eu 1a vz tive k trocar a mnha board por 1a igual(a velha keimou se) e o men da loja disse k n era necessário reinstalar os drivers da Mboard...
Tlvz seja aki k reside o problema...



cumpzZz
_____________________________________________________________________________
myownlists6ty.jpg
 
«R34P3R» disse:


Vou levar o meu PC a loja e pedir-lhes pa voltar a instalar os drivers da Mboard...
Eu 1a vz tive k trocar a mnha board por 1a igual(a velha keimou se) e o men da loja disse k n era necessário reinstalar os drivers da Mboard...
Tlvz seja aki k reside o problema...



cumpzZz
_____________________________________________________________________________
myownlists6ty.jpg

Estava a procurar o modelo da tua MBoard no site da Asus e não têm nada para P5P800S, só para P5P800-SE :S

Aqui, em Drivers, no fundo da página, tens os drivers USB para a MBoard que encontrei, mas parece que só é preciso para Win9x/ME

Já formataste internamente e depois experimentar via USB? Se calhar deve ser essa a resolução do problema.
 
Back
Topo