Nao reinicia! - urgente

jrms_pnf

Membro
Boa tarde, estou numa situação desesperante... so a mim e que me acontece isto!
mas passo a explicar.

De um momento para o outro o pc desligou e nao voltou a ligar... aparece aquele menu de ligar modo segurança, com linhas de comandos , networt... pronto sabem qual é.... independentemente da opçao... ele vai ligando e depois aparece um ecra azul mt rapido que nao consigo ler nada.

Ja tentei tirar o disco do portatil e ligar a um disco externo so que nao reconheçe.... nao aparece o disco disponivel nem para ver informaçao nem para fazer um teste ao disco.

Ja tentei tb usar o rescuecd, que fiz download da net... mas ele nao arranca por la... ou melhor nada arranca a nao ser o cd do windows... que da para ligar por la...


Nao posso formatar, pq tenho la o projecto apra entregar... por favor arranjem-me uma soluçao.... please

obrigado...
msn: [email protected]

estou desesperadinho
 
vai com calma! para não perderes os dados importantes de que precisas!
o mais provével é estares com uma grandessíssima vírose....
parece-me que o primeiro passo será tentar salvar esses dados para cd/dvd. usa um linux live cd (por exemplo o pclinuxos) e guarda os dados...
depois disso feito vamos tentar pôr o bicho a arrancar...
 
vamos ver...

Ja tentei com um software identico...tb linux... mas ele nao corre... nao entendo... como gravo a imagem para o cd... e que no pc que estou a usar nao tenho permissoes para usar o nero, entao o que tenho feito é desconpactar a imagem iso. com o winrar e copiar para um cd... assim deveria dar.. correcto?
 
o linux que tens é live cd? instala o imgburn. coloca um cd na drive. clica com o botão direito do rato sobre a pasta onde está o iso e escolhe "burn using imgburn". depois do processo concluído arranca com esse cd....
 
eu tentei usar os seguintes programas..
- systemrescuecd-x86-0.3.8
- trinity-rescue-kit.3.3-build-299
- RIPLinux-2.9

mas nao consegui... arrancar com eles..
 
Back
Topo