Não resisto tenho que postar :)

Gibraltar

Power Member
Finalmente um score decente no 3dmark.

Bem sei que comparado com as bombas que andam por ai é um nojo, mas para mim que nunca tinha passado dos 2000 isto é um show

Prolink Pixelview G4 Mx440 64 mb ddr @ 300/500 = 5783

Finalmente Jedi Knight com todas as opções no máximo a 1024x768, tão lindo :D

Agora só falta uma caixa decente com boa ventilação e um bom dissipador no gpu e nas memórias para puxar mais um bocadinho pela gráfica ;)
 
Julgo eu mas o CPU é um XP 1700+ não? AROIA?

Sim é um bom score considerando o CPU que tens...

Se quiseres posso botar score na tabela quando pedires. :)
 
Eu consegui 6015 num computador igual mas com 300/490. :D

Poe ai o link do teste e poe no 3D Mark Hall of Fame!

Vá, até aos 6000 nao custa nada. ;)
 
Ya, o cpu é um XP 1700+ a 1650 (tive que baixar o fsb pq isto começava a aquecer demais para o meu gosto).

Para a próxima semana já devo ter a minha nova Thermaltake Xaser em alumínio, vamos ver se vale a pena quase €250 por uma caixa (até me passo).

Depois ai é que volto a puxar pelo sistema.

o link do teste tá em baixo (full sys specs).

Fiquem bem
 
Algumas lojas da concorrencia já tÊm anunciado a possibilidade de pre reserva destas caixas. Se calhar aqui na Unreal tb se pode encomendar, é uma questão de ligar para lá e perguntar.

PC
 
Ontem montei a minha Xaser II de aluminio e o preço dela é de 195€ e não de 250€, tenham cuidado..... Procurem por uma loja em Coimbra que é o representante oficial da Thermaltake

A caixa é um espectáculo... 5 ventoinhas + Vulcano 7+, + fonte de alimentação e tudo junto faz menos barulho que o dissipador Spire que tinha...
 
Originally posted by albino
Ontem montei a minha Xaser II de aluminio e o preço dela é de 195€ e não de 250€, tenham cuidado..... Procurem por uma loja em Coimbra que é o representante oficial da Thermaltake

Por esse preço é excelente!!!
Manda uma pm a dizer qual é a loja.

[]s
 
caixa

eu comprei a preta com full acrilico por 176.40€...
essa loja tem bons preços...
e o unico representante da marca em portugal
as caixas sao espectaculares sem duvida
 
Back
Topo