Não saiem jogos de estrategia agora ?

Riky

Power Member
oi ppl.
alguém me sabe dizer se está para sair algum jogo de estrategia para PC.
ja tenho saudades de um bom jogo de estratégia ja me comecei a fartar do jogos tipo far cry e doom 3. Ja
tenho saudades de jogos do tipo dune e command & conquer e coisas assim do genero, velhos tempos.
 
Última edição:
Depois há sempre os RTS da Blizzard na prateleira. Vai nao vai, volta e meia instalo e jogo-os a todos.
Quando a vontade de jogar algo com qualidade é maior do que experimentar a última novidade :)
 
Cool.. nao sou o unico a curtir estratégia.. especialmente daquela em tempo real.. esses jogos que o ppl falou para ai já sairam ou ainda tão pa sair?

um abraço.
 
bomb disse:
E este que parece ser muito bom Knight of Honor da EA, e um jogo tipo Age.
Axo k fui o unico k me cansei desse tipo de jogo logo no Age Of Empires :confused:

Sempre fui mais adepto dos mais actuais, como o C&C/Dune. Mas esses tambem... ja ta muito do mesmo.
 
O Perimeter joguei e gostei, está porreirito. Anda por aí mais um novo RTS, Codename: Panzers Phase One, pelas criticas parece estar bom também.
 
Eu tou curioso para experimentar o ROME: TOTAL WAR mas por acaso agora ando à caça do velhinho Galactic Battlegrounds q nunca cheguei a jogar e tenho curiosidade.
 
sou grande fa de RTS
ultimamente tenho jgoado ao Afrika Korps vs Desert Rats ou algo assim que esta muitor azovel sem ser nenhuma obra prima
Depois acho que vou tentar o Panzer qq coisa
 
ground control 2 rulla mm!.. tb tou a espera do battle for middle earth e tenho de experimentar o full spectrum warrior.
Btw, 1 turn-based k experimentei há pouco tempo (e eu odeio turnos) surpreendeu-me mt pela positiva e e 1 enorme vício - Massive Assault

[]'s
 
Ha uns tempos saiu uma demo do Lord of the Rings: Battle bla bla bla e nao estava assim grande coisa aquilo. Bem ja tiveram tempo para melhorar
O Warhammer 40000 tive a testar a demo e aquilo esta muito fixe mesmo
 
Rome: Total War grande jogo de estrategia deve tar mm a sair (final do mes) tem cá uns graficos k j nao vi desde o praetorians.
São 3 cd´s pelo menos a versao k tou a s****

Fikem bem.
 
Back
Topo