Não se pode evitar o Install do SP2?? será??

Flyer

Power Member
eu já o tenho installed ao tempo...no XP Pro Ingles...mas li isto e fikei a pensar... :D:D estes gajos .....

Microsoft began notifying customers Tuesday that it has established new deadlines regarding how long they will be able to block Windows XP Service Pack 2 from downloading automatically to their systems.

Microsoft made available to customers in August a couple of different tools to temporarily disable the delivery of SP2 to users' machines via its Windows Update/Automatic Update patching services. A number of customers had requested these tools, claiming they were not ready to take delivery of SP2, as they had not tested SP2 adequately to make sure it did not break their applications.

Originally, the tools were set to postpone delivery via Windows Update/Automatic Update for 120 days, starting August 16. But on September 7, Microsoft extended this deadline to 240 days, or eight months, from August 16. As a result, Microsoft will now begin pushing SP2 to all Windows XP and Windows XP Service Pack 1 customers automatically via Windows Update and Automatic Update as of April 12, 2005.


Microsoft noted the change in its patch-blocking dates on its TechNet IT portal Web site, as well as in a note it sent to corporate customers via e-mail.

Microsoft released SP2 to manufacturing on August 6 and has been rolling it out in stages to its various XP customer bases over the past month.


http://www.eweek.com/article2/0,1759,1643922,00.asp
 
Por acaso já fui ao Windows update e diz que não tenho nada para instalar, mas como o SP2 foram os últimos updates, vamos aguardar mais um pouco, não?
 
E quem não o quiser instalar para já, para resolver alguns probs de compatibilidade com software, tem que sacar um patch para o efeito, que faz um "delay" considerável no sistema, para o update do SP2, mas assim que passe esse tempo, tens que ingrupir o SP à força...

Anti-Piracy enforcement... acho bem! :flames:
 
Como o kazuza disse. Tb já li isso. No artigo falavam em 8 meses.
Daqui a oito meses é SP2 ou ........ SP2.
 
Para quem não tem grandes limites internacionais é que é lixado... :rolleyes:
Se não arranjar então o Windows com o SP2 cada vez que formata o disco pimba...
 
nada ... n ficas com updates ... dp n se admirem de apanharem uns "palhacinhos" no pc e virem para tudo o k é forum ganir que o meu "windows "desliga.se" sozinho ... e agora???"....


uma coisa porreira do sp2 é o DEP ...
 
kazuza disse:
Se é bosta, tens boa solução... :rolleyes:

Não uses....

Pois é mas como linux ainda não ANDA por estes lados (maldito speedtouch)
temos de ter o XP actualizado não é? ou ainda levo um coice como há algum tempo que fiquei cheio de bicharocos.
desleixo......... é o que dá.
 
Porque é que a MS faz isso ????? já ouviram certamente falar no end of support date ou qq coisa do genero, se tivesses que dár suporte a N versões e subversões diferentes sabendo que muitos dos problemas são devidos ao utilizadores não terem os updates em dia n sei se n fariam o mesmo.
Tudo bem que n se deve instalar logo que sai 1 update, podemos ficar "queimados", e eu q o diga, podem ser os outros a servir de beta testers, mas passado um, dois ou 1 pouco + de meses os updates deverão ser feitos.

Cmps.
 
Estatisticamente falando, a maioria dos home users portugueses usam versões pirateadas do windows. Vou admitir que dos utilizadores que se queixaram a maioria não possui uma versão original dos windows. Logo, apenas para aqueles que não pagaram pela sua cópia do windows... Não acham que é muita cara de pau ainda se queixarem do que a M$ obriga ou não a fazer?
 
Tenebrus disse:
Estatisticamente falando, a maioria dos home users portugueses usam versões pirateadas do windows. Vou admitir que dos utilizadores que se queixaram a maioria não possui uma versão original dos windows. Logo, apenas para aqueles que não pagaram pela sua cópia do windows... Não acham que é muita cara de pau ainda se queixarem do que a M$ obriga ou não a fazer?
Mais claro e simples impossivel.
Parabéns pelo post:)
 
Tenebrus disse:
Estatisticamente falando, a maioria dos home users portugueses usam versões pirateadas do windows. Vou admitir que dos utilizadores que se queixaram a maioria não possui uma versão original dos windows. Logo, apenas para aqueles que não pagaram pela sua cópia do windows... Não acham que é muita cara de pau ainda se queixarem do que a M$ obriga ou não a fazer?

"Great Shot!"


(o ppl k joga et sabe o k isto significa... :D)
 
Back
Topo