1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não sei bem o que é...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Royko, 8 de Julho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 473)

1. Boas, eu sei o que quero, mas não sei bem se ha...

Passo a explicar...Queria saber se sabem ou se existe alguma forma ou software que com o xp fazer tipo uma "mascara" no desktop que quando o windows arrancasse os utilizadores apenas tivessem acesso aos icones que estariam presentes no ambiente de trabalho e nada mais,nada mais mesmo.
    Ficariam restritos de acesso a qualquer outra função do sistema operativo.

Acederiam apenas aos icones de jogos e nada mais...sem que aparecesse sequer a barra de ferramentas e o menu de iniciar...

Sei que é uma questão um pouco vaga, mas se souberem de alguma forma de o fazer e me explicassem ficava agradecido.

Royko

2. estrafalhote

estrafalhote Power Member

não sei se é à escala que pretendes nem se dá para fazer de maneira mais simples, mas fica aqui na mesma. 2003 server + active directory e politicas de grupo e tens o que queres, podes limitar praticamente tudo o que quiseres

3. Desde ja obrigado pela atenção despendida.

Eu queria era mesmo para o xp....

4. estrafalhote

estrafalhote Power Member

pois, pensei que fosse numa rede e isso com o 2003 server como controlador de dominio resolvia-se, mas se queres mesmo apenas na tua maquina de casa nao faço ideia :(

Partilhar esta Página