Nao sei como resolver (AJUDA)

Olaraitraitrai

Power Member
Boas!

Tenhu uma P4C800-E Deluxe, com um P4 2.8 (step M0), memorias OCZ 256 x2 DDR500 , e uma ATI 9800 Pro 128Mb , e o o problema e o seguinte:
Quando ligo o pc, com tudo respectivamente ligado (e esta bem ligado), o monitor nao liga, e o monitor nao da sinal... O que faço??? Ja fiz um clear a bios, ja limpei o pc todo (tava com um pouco de pó, como e normal), voltei a ligar tudo correctamente, pus massa termica correctamente no CPU, ou seja tive todos os tipos de preocupaçoes para que ele voltase a funcionar, mas continuo com o mm problema. A fonte nao é, agora eu duvido k seja ou das mems ou do CPU. Gostava que me ajudassem a resolver este prob, pk se nao vou ter mm que o levar a uma loja para eles me resolverem mas como estamos em crise, e eu n fujo a excepção, as vossas dicas iriam.me ajudar mt.

:sad:

Um obrigado a ***** user k me podesse ajudar. :)

Olaraitraitrai [[]]
 
Já testas-te se o monitor não deu o peido mestre?
o monitor trabalhou já com esse pç ?
Se nunca funcionou com esse pç o monitor é antigo e não suporta a resolução da grafica????
Não te esqueceste de ligar a alimentação da grafica?
se o sistema e todo novo será que a fonte aguenta com isso tudo?????
o monitor esta ligado á fonte de alimentação ou diretamente é tomada eletrica?
è que o facto de dizeres que o monitor nem dá sinal a mim cheira-me a monitor pifado se fosse problema de outro hardware o monitor ligava só não te daria era imagem penso eu
 
Última edição:
ja tive um problema similar...mudei grafica,mudei mems ,limpei tudo,tentei com monitor tft novo ,crt ...nada! como era dum amigo meu aconselhei mandar a board pra RMA..era uma asusrock... :lol: nao sei como ficou..só foi ha 1 mes ainda.. :D

ps:tambem fiz clear á bios e ficou igual..tentei com 3 graficas diferentes.. :005:
 
apocalipsus disse:
Bem se ele diz que foi á bios mudar as definiçoes penso que o problema nao seja do monitor mas sim da grafica.
Ve la a grafica
Pois é o mais provável. Arranja outra gráfica qualquer (uma antiga ou uma emprestada de um amigo) e testa lá a ver se dá.
 
EU tive esse problema numa p4p800 e foi so fazer um CLRCMOS para ele voltar a funcionar..
Ele disse que ja fez clear a bios mas nao sei se foi mesmo pela bios ou por hardware..

Se foi pela bios tenta fazer por hardware. (mudar o jumper)
 
Obrigado a todos voces no entanto ja tinha feito tudo o k voces me estao a sugerir.
O pc ja tinha funcionado ate pk fui eu k o montei o ano passado, e realmente ja tinha feito o clear a bios por hardware mas sem sucesso. O monitor ja tinha tb funcionado ,tb com o pc, apesar de ele ser um pouco antigo e nao estar ja a 100%, no entanto ele ligava so k ficava em standby apos ligar o pc e a mb nao dava nenhum "bip" nem acedia aos discos. Apesar da voca ajuda achei k o melhor era levalo a uma loja. Eles disseram k iam ver o k era, por isso kd o for buscar vou perguntar kual era o prob e depois disser-vos. Obrigado a todos.

Abraços [[]] Olaraitraitrai
 
Back
Topo