1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Nao sei cual desses 2 Portateis eide escolhar HP DV6680EP ou Acer Aspire 5920 ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Tmgb, 4 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 976)

1. Sway

Sway To fold or to FOLD?

cual? eide?

oh meu deus...

edit: oops. lol

edita entao, qual e hei de.

Última edição: 4 de Novembro de 2007
  2. Tmgb

Tmgb Power Member

desculpem ai os meus erros e ke eu tenho dislecsia

3. dislexia e na fala n é na ponta dos dedos.

e aconcelho o hp por todas as razoes que tenho contra a marca acer.

4. Unleashed

Unleashed Power Member

Quanto a portáteis é muito simples, toda e qualquer assistência durante a garantia é da maior importância tanto pela qualidade tanto pelo tempo dispendido nela, uma vez que a Acer é 0 nesse aspecto vai para o HP.

As únicas razões pelas quais eu compraria um Acer seriam se as minhas alternativas simplesmente não tivessem garantia ou se o meu orçamento fosse extremamente limitado a nível do low-end e abaixo do acer simplesmente não pudesse comprar nada.

5. eheheh

eheheh Power Member

Hp sem dúvida. Mas tambem nao sei o preço do acer.

6. AnYGoOd

AnYGoOd Power Member

Sem duvida Acer.

É claro que a Acer teve uma assistência má mas esta nova gama tem mais qualidade de construção e até agora quem comprou não tem tido nenhum problema.:002:

Digo isto de ppl daqui do forum e de foruns internacionais.

Parece que a Acer fez o trabalho de casa desta vez :lol:

Em termos de caracteristicas não ha comparação... o Acer é bem melhor que o HP... e a HP apesar de ter uma assistencia tecnica boa não tem grande fama na durabilidade dos seus produtos! Não raras vezes nem duram 3 meses...

Já agora há duas versoes do Acer 5920. Certifica-te que compras o que tem 512MB VRAM de gráfica:P

Partilhar esta Página