Não sei mais que fazer com o Safari

les_paul

Power Member
Boas,

O safari passasse a exibir filme do youtube e assim!

Ja reinstalei, ja repoz a cache, já desintalei o flash e voltei a instalar e mesmo assim nada!!!

Já não sei o que fazer porque se quiser ver um video ou assim lá tenho de ir para o firefox...

Alguém que me ajude pois isto não é normal...

Abraços!
 
Eu acho que as compatibilidades do safari com o flash já tiveram melhores dias, no youtube podem contornar isso e passar a ver os videos em html5 que é muito mais leve. (já não me recordo como se faz mas é só pesquisarem no google).

P.S: O Safari já teve melhores dias. Usem o Chrome :)
 
Boas,

O safari passasse a exibir filme do youtube e assim!

Ja reinstalei, ja repoz a cache, já desintalei o flash e voltei a instalar e mesmo assim nada!!!

Já não sei o que fazer porque se quiser ver um video ou assim lá tenho de ir para o firefox...

Alguém que me ajude pois isto não é normal...

Abraços!

A minha namorada tinha exactamente o mesmo problema. A resolução passou por instalar e passar a usar o chrome :)

Pelo que ela diz o pc até tem aquecido menos quando está a ver videos e a jogar no chrome ;)

Abraço
 
Experimentem a extensão youtube5, deixa de usar o flash para reproduzir os videos do youtube, o que faz com que fique mais fluido a ver os videos e aquece muito menos o mac.
 
Última edição:
o safari aquece a ver videos do youtube? isso a mim acontecia-me com o mozilla, já para ai a um ano que uso o safari no mac e não tenho tido nenhuns problemas com isso, acho estranho
 
o safari aquece a ver videos do youtube? isso a mim acontecia-me com o mozilla, já para ai a um ano que uso o safari no mac e não tenho tido nenhuns problemas com isso, acho estranho
Aquecer ainda é o menos. O processador chegava aos 100% de utilização e muitas vezes a aplicação pura e simplesmente fechava.
 
A resolução passou por instalar e passar a usar o chrome :)
Também tive este problema há já uns meses, e fiz exatamente isto^ Sinceramente, nunca fui grande fã do Safari. No Mac os meus favoritos foram sempre o Chrome e o Opera. Há pouco tempo comecei também a usar o Firefox no Mac (mas o FF no Windows é melhor que no Mac, imo).
Há umas semanas voltei a experimentar o Safari e já deu, magia! Deve ter sido de um update qualquer...
 
Também tive este problema há já uns meses, e fiz exatamente isto^ Sinceramente, nunca fui grande fã do Safari. No Mac os meus favoritos foram sempre o Chrome e o Opera. Há pouco tempo comecei também a usar o Firefox no Mac (mas o FF no Windows é melhor que no Mac, imo).
Há umas semanas voltei a experimentar o Safari e já deu, magia! Deve ter sido de um update qualquer...

Eu tenho as actualizações a fazer sozinhas...neste momento funciona a ti?
 
Sim, do que experimentei, não tive problema nenhum. Mas não gostas de mais nenhum browser, que possas usar em substituição do Safari?

Claro que gosto! o Chrome de vez em quando passa-se com o youtube tbm...mas só de vez em quando! Já experimentei outros mas quando estou a ler cenas sinto falta do duplo click com os 2 dedos que faz auto-zoom do texto! É Brutal! Estou no firefox ou chrome e faço isso do nada...vejo que não dá e volto ao safari!!!
 
Back
Topo