1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não sei o q é mesmo...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por venga, 25 de Junho de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 728)

1. venga

venga I quit My Job for Folding

Comecei a ter variaçoes de contraste no monitor. Pensei q era da gráfica ou cabos e lá verifiquei tudo. Pouco tempo depois a gráfica foi à vida.

Neste momento ainda espero pela nova mas tenho uma de substituição e reparei q o tal problema continua...do monitor nao é, testei noutro pc, já removi e testei tudo....será q é da board? Não sei q mais poderá ser.

Alguém tem ideias?

Última edição: 8 de Julho de 2005
  2. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Se a imagem realmente pisca com essa frequencia em qualquer aplicação penso que deve ser da gráfica mas não sei bem.....Leva á loja onde a compraste, explica o problema e diz para verificarem noutro Pc ou faz tu mesmo isso...

Cumps

3. Soviet

Soviet Power Member

. pode ser do cabo do monitor - tenta mexer no cabo e vê se a imagem fica normal

. poder ser do proprio monitor

. pode até ser do connector vga/dvi da gráfica que esteja a fazer mau contacto

. por fim, poderá ser mesmo da gráfica (caso seja é uma avaria muito estranha..)

4. venga

Update no problema. Vejam em cima.

5. venga

Ajudem se souberem, thks in advance :)

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

pa, isso não será nenhum campo eletromagnetico gerado por algum transformador, coluna, ou outra cena qualquer, que esteja perto do monitor?

se dizes que é so nesse pc, e so com essa grafica, é realmente macabro... muito estranho.

7. venga

Nao é só com esta gráfica, o problema é esse. Tenho outra agora de substituiçao enqto n vem a nova e o problema continua....

8. CaRaMeLo

CaRaMeLo Power Member

Vou para aquilo que o Koncaman disse, algum campo magnetico perto do monitor. Trocaste placa, experimentaste o monitor noutro pc... aponto para isso. Deveras estranho lol

cumps

9. venga

Perto do monitor não tem mesmo nada....

Partilhar esta Página