Não sei o que fazer!

PsYvEnOn

Membro
Boas Pessoal. Ontem à noite deparei-me com um erro muito estupido (ou não), no windows XP.

Acontece que o coputador em causa teve que ser formatado, por uma questão de manutenção. Na estrutura que o windows tinha antes de ser formatado, havia 2 contas: Administrador (com password) e convidado. Como havia pastas que o administrador não queria que fossem acedidas pelos convidados, a pasta foi tornada como privada (para evitar os mirones).
Até aqui tudo bem... Quando o windows acaba de instalar e eu vou para aceder à tal pasta que era privada na instalação anterior, apareceu uma mensagem a dizer que o acesso é negado! :| Ja tentei de todas as formas e mais alguma e nao consigo aceder à pasta! Ao q parece, a pasta nao perdeu as propriedades e agora nao consigo aceder, nem em modo de segurança, nem como administrador, nada!! O pior é que tem la documentos importantes! :(

Alguem me ajuda?
 
Tenho um problema semelhante... Está num tópico de ontem, mas tb n tenho solução, no meu caso só tenho 1 ou 2 docs que quero recuperar. Vê uma sugestão que está lá.

Uma ideia que hei-de testar é usar o disco como slave num PC que tenha o windows 98, mas só daqui a uma semana é que posso saber se assim já se consegue aceder à pasta.
 
pa tenta..mas eu ja me aconteceu algo parecido..
um amigo meu queria formatar o disco e disse-me para fazer backup das cenas po meu..ok..eu fiz..mas a inteligencia dele nao deu pa mais e deixou tudo no ambiente de trabalho..e tinha pass na conta..

mas consegui tirar..

inicia o xp em modo de segurança e faz login como admin e depois na tal pasta que nao tens acesso faz propriedades/segurança/avançadas ou algo do genero(nao tenho a certeza que nao consigo aceder daqui) e depois vai a proprietario e faz check numa box em baixo k diz algo de aplicar direitos de proprietario e escolhe um admin do teu pc e faz ok.
se tudo correr bem ele vai começar a aplicar atributos e uns minutos depois teras acesso a tudo :)

dsc a ma explicação:\ mas e tudo de cabeça se precisares mais ajuda avisa que eu vou ao modo de segurança para fazer passo a passo.
 
pa tenta..mas eu ja me aconteceu algo parecido..
um amigo meu queria formatar o disco e disse-me para fazer backup das cenas po meu..ok..eu fiz..mas a inteligencia dele nao deu pa mais e deixou tudo no ambiente de trabalho..e tinha pass na conta..

mas consegui tirar..

inicia o xp em modo de segurança e faz login como admin e depois na tal pasta que nao tens acesso faz propriedades/segurança/avançadas ou algo do genero(nao tenho a certeza que nao consigo aceder daqui) e depois vai a proprietario e faz check numa box em baixo k diz algo de aplicar direitos de proprietario e escolhe um admin do teu pc e faz ok.
se tudo correr bem ele vai começar a aplicar atributos e uns minutos depois teras acesso a tudo :)

dsc a ma explicação:\ mas e tudo de cabeça se precisares mais ajuda avisa que eu vou ao modo de segurança para fazer passo a passo.

Ainda hoje vou tentar ver isso! Obrigadão
 
Back
Topo