nao sei que grafika comprar

Não me parece... Se conseguires será pouco...

Eu já ficava contente com 3,6ghz (8x450)

era so mesmo para ver s conseguia xD mas pronto ja fico contente com os 3.6 estaveis :P
mas entao para conseguir mais tem q ser com ddr2 d 1066 né?

Vê lá mas é essa fonte... 480W e OC... :wvsore:

ja mandei vir a LC-Power LC8700 Hyperion 700W esta no inicio do post xD
tens k estar mais atento =P
 
era so mesmo para ver s conseguia xD mas pronto ja fico contente com os 3.6 estaveis :P
mas entao para conseguir mais tem q ser com ddr2 d 1066 né?

Não é esse o caso...

Tipo, os quad-cores não são muito amigos de FSB elevados... E os que fazem FSBs elevados requerem Extreme Cooling para se manterem estáveis...

Já com o teu Zalman, duvido que a 3,6ghz tenhas boas temperaturas...

Repara também que memórias 1066 permitem um FSB de 533mhz a 1:1. 533mhz x8 = 4264mhz... Isto num Q9450 deve pedir no mínimo ( e com sorte) 1,5 de vCore, nem com watercooling te safavas... Não são as memórias que te limitam o OC, é o próprio processador ;)
 
eu tenho 28/30 graus em iddle e n passa dos 44/45 em full ta com 1.3vcore a 3.4 ja tive a 3.6 embora n conseguisse estabilisar por causa da fonte e em iddle n passava dos 31 portanto acho k estou com temps boas .. agora d resto nao percebo muito xD
 
e para alem disso eu se o metesse a 3.8 ou mais era com watercooling xD
e eu tambem n kero muito mais.. s metesse alguma vex a 4.0 era para fazer validate no cpu-z e postar :D nao ia ficar com ele para o dia a dia :)
 
Última edição:
Espera pela fonte nova então para estabilizares isso ;).
Se estás com uma fonte OEM e uma configuração dessas tens arriscado bastante.

Cumps

do genero ja testei com everest e prime 95 e a 3.44 como esta agora aguenta bem.. está estavel... agora kuando aumento tenho k mudar os timings das mems e arranca a 3.6 so k a testar com o prime e everest vai abaixo.. reenicia..

mas s estabilizar agora kom a nova fonte ja fiko bastant feliz xD
 
Back
Topo