Não sei que título dar...

LOOL Ó peidina, acho que deu pra ver que era uma encenação do video que postaste. Nem um nem outro teve piada.

Keynote Bloopers isso sim valeu a pena.
 
http://blogs.technet.com/homeserver/archive/2007/08/16/grow-your-partition-with-a-restore.aspx

Turns out the Macbook Pro makes a pretty good Vista laptop. Apple's Windows Vista drivers appear solid and it's basically just a well engineered x86 laptop. Mine looks really nice with a big "Windows Home Server" sticker on the cover :-).

Ah, o site é da própria Microsoft, é o blog da equipa que criou o Windows Home Server.
Se acham que eles se ralam com o que a Apple diz deles, enganam-se. Tudo o que corra Windows e Office é mais negócio e mais lucro para eles. no biggie :P
 
Eu despedia o gajo...

Obviamente o mbp corre windows tao bem como um portatil x86 topo de gama via bootcamp mas e' bastante mau marketing o logo da apple estar ali a' vista de toda a gente, um autocolante so lhe ficava bem.
 
Esta gente parece que nasceu ontem.....

Sabiam que a Micro-Soft ainda possu uma cota-parte de apple? Ou que o office e Virtual Pc se vende para osx?
 
N deixa de ser engraçado, dado que normalmente diz-se que o hardware do mac é muito caro e o que compensa num mac e o mac osx...
 
A Apple é que parece ter comichões com a Microsoft...vá-se lá saber porquê até porque apenas são concorrentes ao nivel dos sistemas operativos a Apple é que insiste levar a "batalha" para outros campos.
Faz-me lembrar um puto birrento e teimoso.

Só prova que os Macs são os melhores computadores do mundo... Até a Microsoft faz apresentações neles... Talvez par aa próxima façam num Dell...

Só sei que nunca ouvi falar das marcas dos portateis em que as outras apresentações eram feitas.

Seriam as melhores do mundo na altura ? 8|
Não percebo muito bem a ligação.
 
Já pararam para pensar que aquilo até pode ser o pc de trabalho ou mesmo privado do orador!

E caso seja mesmo da microsoft, porreiro, ao menos tem bom gosto estético!!
 
Back
Topo