1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não sei que título dar...

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lluis, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 25; Visualizações: 2195)

1. OldMan

OldMan Power Member

LOL @ Microsoft Makes Vista Presentation on MacBook Pro

2. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Qual o espanto ou novidade? Não estou a entender...

3. Fork

Fork What is folding?

I think its loading...... maybe not looool

Sim Sim, nós sabemos tás de mal com o mundo.

4. Demio

Demio Power Member

Loooool, os bloopers tão engraçados. "Hmm, I can't turn my camera on" e depois atira a camera :lol:

5. Peidina

Peidina Banido

6. lluis

lluis Power Member

7. Peidina

Peidina Banido

8. Fork

Fork What is folding?

LOOL Ó peidina, acho que deu pra ver que era uma encenação do video que postaste. Nem um nem outro teve piada.

Keynote Bloopers isso sim valeu a pena.

9. blastarr

blastarr Power Member

http://blogs.technet.com/homeserver/archive/2007/08/16/grow-your-partition-with-a-restore.aspx

Ah, o site é da própria Microsoft, é o blog da equipa que criou o Windows Home Server.
    Se acham que eles se ralam com o que a Apple diz deles, enganam-se. Tudo o que corra Windows e Office é mais negócio e mais lucro para eles. no biggie :P

10. Peidina

Peidina Banido

O que eu postei não foi encenação. Aquele é mesmo real.

11. japhex

japhex Power Member

Eu despedia o gajo...

Obviamente o mbp corre windows tao bem como um portatil x86 topo de gama via bootcamp mas e' bastante mau marketing o logo da apple estar ali a' vista de toda a gente, um autocolante so lhe ficava bem.

12. VinE

VinE Power Member

Mau marketing pq?

A microsoft vende portáteis?

13. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

Tambem nao percebo qual o problema.... Se a microsoft vendesse portáteis...

14. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Esta gente parece que nasceu ontem.....

Sabiam que a Micro-Soft ainda possu uma cota-parte de apple? Ou que o office e Virtual Pc se vende para osx?

15. micromegas

micromegas Power Member

16. h9nrik

h9nrik Power Member

N deixa de ser engraçado, dado que normalmente diz-se que o hardware do mac é muito caro e o que compensa num mac e o mac osx...

17. paperless

paperless Power Member

A Apple é que parece ter comichões com a Microsoft...vá-se lá saber porquê até porque apenas são concorrentes ao nivel dos sistemas operativos a Apple é que insiste levar a "batalha" para outros campos.
    Faz-me lembrar um puto birrento e teimoso.

Só sei que nunca ouvi falar das marcas dos portateis em que as outras apresentações eram feitas.

Seriam as melhores do mundo na altura ? 8|
    Não percebo muito bem a ligação.

18. jatbas

jatbas Power Member

Já pararam para pensar que aquilo até pode ser o pc de trabalho ou mesmo privado do orador!

E caso seja mesmo da microsoft, porreiro, ao menos tem bom gosto estético!!

Partilhar esta Página