Não sei se a compro ou nao!?

Pugdealer

Membro
Boas pessoal

Ando a ver se compro ou nao uma PSP, e nao tenho a certeza se vale a pena...
A ideia sugiu porque parece q faz um pouco de tudo, e poderia ser uma escolha melhor do que comprar por exemplo um simples leitor de dvd portatil, agora tenho muitas duvidas...

1 Quanto tempo aguenta a bateria de série?

2 Os filmes da PSP podem ser vistos num leitor de DVD normal?

3 Posso comprimir/transformar dvds normais pra os UMD, ou só dá para o fazer nos memory stick e ver na PSP?

4 A qualidade dos filmes PSP é boa?

5 Os jogos valem a pena? Tou habituado a PC!

6 Não tá para ser substituida? Tipo PSP 2?

7 Onde comprar mais barato?

8 Basicamente, o que é que dá para fazer com aquilo além do óbvio? Jogos, filmes, musica, internet...mais???

9 Isto nao é propriamente pelos jogos, é pelo conjunto em si...parece q é melhor do q comprar um leitor portatil de dvd, assim sempre jogo, vou À net onde posso, etc! Vale mesmo a pena?

10 O cabo pra ligar À TV é RCA?
 
Boas pessoal

Ando a ver se compro ou nao uma PSP, e nao tenho a certeza se vale a pena...
A ideia sugiu porque parece q faz um pouco de tudo, e poderia ser uma escolha melhor do que comprar por exemplo um simples leitor de dvd portatil, agora tenho muitas duvidas...

1 Quanto tempo aguenta a bateria de série?

2 Os filmes da PSP podem ser vistos num leitor de DVD normal?

3 Posso comprimir/transformar dvds normais pra os UMD, ou só dá para o fazer nos memory stick e ver na PSP?

4 A qualidade dos filmes PSP é boa?

5 Os jogos valem a pena? Tou habituado a PC!

6 Não tá para ser substituida? Tipo PSP 2?

7 Onde comprar mais barato?

8 Basicamente, o que é que dá para fazer com aquilo além do óbvio? Jogos, filmes, musica, internet...mais???

9 Isto nao é propriamente pelos jogos, é pelo conjunto em si...parece q é melhor do q comprar um leitor portatil de dvd, assim sempre jogo, vou À net onde posso, etc! Vale mesmo a pena?

10 O cabo pra ligar À TV é RCA?

1 Mais ou menos 4 horas a jogar
2 Não
3 Só mesmo para o memory stick
4 É. Mas a imagem é muito pequena
5 Eu acho que sim, mas isto são opiniões
6 Que eu saiba não
7 Se não for usada acho que está ao mesmo preço em todo o lado
8 musica, videos, jogos, internet, ver imagens e de resto mais nada de especial
9 Sim
 
1 Mais ou menos 4 horas a jogar
2 Não
3 Só mesmo para o memory stick
4 É. Mas a imagem é muito pequena
5 Eu acho que sim, mas isto são opiniões
6 Que eu saiba não
7 Se não for usada acho que está ao mesmo preço em todo o lado
8 musica, videos, jogos, internet, ver imagens e de resto mais nada de especial
9 Sim
Mais nada de especial?o.0

Agora com o novo firmware que saiu podes ouvir radio o que é excelente
 
Compra.

A PSP tem boa qualidade de imagem nos filmes. É multimédia, dá para ouvir música, ver videos, filmes, jogar, etc.
A bateria dura umas 5/6 horas a jogar, dura mais.
Tem um bom catálogo de jogos, para quem não tem PS2.
Tem constantemente actualizações do firmware, o que é um bocado chato, pelo menos para mim =P

Ou então, compra a DS, como alternativa, mas se queres ver filmes, a DS não dá para isso :007:
 
Mais nada de especial????? Se meters um CFW ficas com direito a homebrews espetaculares e até faz de comando para a tua tv se quiseres lol...A qualidade dos filmes é boa e a imagem não é assim tão pequena, já vi tantosfilmes ali e é mesmo fixe :P, para ouvir música também é muito boa e existem homebrews pra criares playlists, pra aumentar o som, etc...Para ver imagens é também muito boa e para ir à net também é muito fixe e agora existe o psptube (homebrew) quue te permite ver os videos do youtube na psp! o pspradio também é fixe e inclui muitas rádios!...E quanto aos jogos...GoW, PES, NBA, MGS : PO, Soccom, ....Só falta mesmo o GT4 mobile :p...Tens ai uma excelente compra e entre um leitor de dvd e uma psp....Acho que não há dúvidas... PSP Rules :wah:!!!
 
O cabo pra TV é RCA??? Ninguem me responde a isto!?

Quantos filmes consigo enfiar em 2gb com uma qualidade decente para se ver numa viagem por ex!?
Depende do tamanho do vídeo e do formato a que o converteste. Aconselho-te a comprar um de 4GB. Para filmes e para o resto, o de 2GB pode-se tornar pouco.
entao os UMD só servem para jogos e filmes originais?
Para jogos, filmes e UMD's de música.
 
Compra, foi a melhor compra que fiz este ano, serve-me 1pouco para tudo,jogar ouvir musica ver uns filmezitos ir á net , é um espectaculo compra que nao te vais arrepender!!!!
 
Back
Topo