1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Não sei se a compro ou nao!?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Pugdealer, 18 de Dezembro de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1150)

1. Boas pessoal

Ando a ver se compro ou nao uma PSP, e nao tenho a certeza se vale a pena...
    A ideia sugiu porque parece q faz um pouco de tudo, e poderia ser uma escolha melhor do que comprar por exemplo um simples leitor de dvd portatil, agora tenho muitas duvidas...

1 Quanto tempo aguenta a bateria de série?

2 Os filmes da PSP podem ser vistos num leitor de DVD normal?

3 Posso comprimir/transformar dvds normais pra os UMD, ou só dá para o fazer nos memory stick e ver na PSP?

4 A qualidade dos filmes PSP é boa?

5 Os jogos valem a pena? Tou habituado a PC!

6 Não tá para ser substituida? Tipo PSP 2?

7 Onde comprar mais barato?

8 Basicamente, o que é que dá para fazer com aquilo além do óbvio? Jogos, filmes, musica, internet...mais???

9 Isto nao é propriamente pelos jogos, é pelo conjunto em si...parece q é melhor do q comprar um leitor portatil de dvd, assim sempre jogo, vou À net onde posso, etc! Vale mesmo a pena?

10 O cabo pra ligar À TV é RCA?

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

1 Mais ou menos 4 horas a jogar
    2 Não
    3 Só mesmo para o memory stick
    4 É. Mas a imagem é muito pequena
    5 Eu acho que sim, mas isto são opiniões
    6 Que eu saiba não
    7 Se não for usada acho que está ao mesmo preço em todo o lado
    8 musica, videos, jogos, internet, ver imagens e de resto mais nada de especial
    9 Sim

3. 0rdeP

0rdeP Power Member

Mais nada de especial?o.0

Agora com o novo firmware que saiu podes ouvir radio o que é excelente

4. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Sorry loOl esqueci-me desse pormenor. Ah e também tem ligação a ps3

5. Como é que aquilo apanha radio??? Pelo wi-fi???

O cabo para a TV é RCA?

Tira fotos?

6. Kai13

Kai13 Power Member

Compra.

A PSP tem boa qualidade de imagem nos filmes. É multimédia, dá para ouvir música, ver videos, filmes, jogar, etc.
    A bateria dura umas 5/6 horas a jogar, dura mais.
    Tem um bom catálogo de jogos, para quem não tem PS2.
    Tem constantemente actualizações do firmware, o que é um bocado chato, pelo menos para mim =P

Ou então, compra a DS, como alternativa, mas se queres ver filmes, a DS não dá para isso :007:

7. the13thing

the13thing Power Member

Mais nada de especial????? Se meters um CFW ficas com direito a homebrews espetaculares e até faz de comando para a tua tv se quiseres lol...A qualidade dos filmes é boa e a imagem não é assim tão pequena, já vi tantosfilmes ali e é mesmo fixe :P, para ouvir música também é muito boa e existem homebrews pra criares playlists, pra aumentar o som, etc...Para ver imagens é também muito boa e para ir à net também é muito fixe e agora existe o psptube (homebrew) quue te permite ver os videos do youtube na psp! o pspradio também é fixe e inclui muitas rádios!...E quanto aos jogos...GoW, PES, NBA, MGS : PO, Soccom, ....Só falta mesmo o GT4 mobile :p...Tens ai uma excelente compra e entre um leitor de dvd e uma psp....Acho que não há dúvidas... PSP Rules :wah:!!!

8. O cabo pra TV é RCA??? Ninguem me responde a isto!?

Quantos filmes consigo enfiar em 2gb com uma qualidade decente para se ver numa viagem por ex!?

9. rafsantos

rafsantos Power Member

A PSP dá para ouvir radio? De onde tiraram essa ideia?

10. 0rdeP

0rdeP Power Member

Com o novo firmware ja podes...Ainda nao experimentei pois ainda nao a actualizei...

Uma cena muita fixe tambem e a Reproducao Remota que permite ligar a PSP a PS3

11. entao os UMD só servem para jogos e filmes originais?

12. rafsantos

rafsantos Power Member

Engraçado que já actualizei a minha e não vejo essa opção.

13. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

eu ainda não actualizei mas isso só não deve funcionar pela net?

edit:
    aqui

14. rafsantos

rafsantos Power Member

Esclarecido, não sabia que tinha saido um novo update hoje.

15. .RaZor.

.RaZor. Power Member

Depende do tamanho do vídeo e do formato a que o converteste. Aconselho-te a comprar um de 4GB. Para filmes e para o resto, o de 2GB pode-se tornar pouco.
    Para jogos, filmes e UMD's de música.

16. darth vader

darth vader Power Member

como se tem net na psp?

17. oscarolim

oscarolim Power Member

Apenas a psp slim tem tv out e é rca.

18. 0rdeP

0rdeP Power Member

Podes compartilhar a net do PC com um router...
    Ou tambem podes ir a um shopping e la tem net gratis ;)

19. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Compra, foi a melhor compra que fiz este ano, serve-me 1pouco para tudo,jogar ouvir musica ver uns filmezitos ir á net , é um espectaculo compra que nao te vais arrepender!!!!

20. Ignopopulis

Ignopopulis Power Member

Axo ke nem em todos (aki no Porto so ouvi ke dava no DolceVita)...Mas se estiver errado corrijam...

Partilhar esta Página