1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não ser detectado!!!! Ajuda.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Veda, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 687)

1. Veda

Veda Power Member

Boas,

Eu tenho uma questão que gostava que fosse respondida, se eu estiver ligado à net e me registarn um site de uma empresa(por explo) essa empresa consegue saber que um certo IP (o meu) está lá registado. As minhas perguntas são: Onde está registado o IP? é no MODEM? Se eu tiver 2 Kangurus e registar 2 contas com nomes diferentes uma com cada kanguru para todos os efeitos são duas pessoas diferentes ou eles têm maneira de perceber que á a mesma.

Qual a melhor maneira de não perceberem que é a mesma pessoa, quando se cria 2 contas no mesmo site?

Também já me falaram do Macadress, não sei bem se se pode ser detectado por aí.

Agradeço ajuda de quem realmente domine esta materia

Obrigado

Veda

2. lfernandes

lfernandes Power Member

provavelmente não vais conseguir ajuda aqui pois alguns desses "truques" podem ser considerados de legalidade dúbia. Agora se tens dois kangurus diferentes são dois IP's diferentes, e a empresa pode não registar o ip.

Partilhar esta Página