Não será melhor esperar pelo high-end, intel x38?

Bem é melhor esperares pelo fim de julho nem que seja pelos novos CPU da intel e pelo price drop de alguns dos actuais

Quanto ao chipset X38.. acho que isso é mesmo extreme-end.. se é esse o teu segmento então espera

Cumps
 
Só espero que n sejam muito caros :lol: !!
Senão penso que o Q6600 em Agosto será uma boa opção devido à quebra de preços que se prevê, não? ...
 
A data exacta do price drop é 22 de Julho, esse Q6600 deve ficar a um preço muito apetecível

Também depende que uso dás ao computador claro, tens que ver qual é a melhor opção para ti :)
 
Uso essencialmente este para jogar, sinceramente não sei se deva esperar pelo novos processadores (tlvz espera pelas novas boards que o suportem para mais tarde pensar novamente num upgrade sem ter que comprar uma board nova), estou mais inclinado para o Q6600, penso que o preço ficará quase a metade, o que n era nada mau :P !!!
_______________________
 
X38 é com RAM DDR3...estima-se que só a DFI coloque o X38 com DDR2 mas normalmente as boards DFI sao das ultimas aparecer...por isso acho melhor ir para P35 que não é mau de todo.
 
Back
Topo