1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

Boas! Já há muito tempo que não usava o programa e desinstalei-o, mas manti as definições. Depois decidi voltar a instalá-lo (para ficar, claro! :D) Quando hoje fui a ver tinha que foldar 20000 frames para completar uma WU 8o8o(coisa que ainda não consegui fazer, mas das quais completei 200) ,não serão a mais?? da ultima vez que foldei dizia lá que tinha de completar muitas menos frames! (já nao me lembro quantas)
    já agora, diz lá que a velocidade é a 56s/frame. Cumps!

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Hum...
    Aconselho-te antes a mudares para o cliente de texto, usando este tutorial - e usares o FahMon para seguires o que a consola está a fazer.
    O cliente gráfico está cheio de bugs como esses; alem disso, é mais lento que o cliente de texto.

Os 20000 são steps. Uma frame, nesse caso, são 200 steps.

3. PlayDude77

muito obrigado! ;) keep cool

EDIT:

olha, não aparece nada no FahMon nem na consola :

Última edição: 19 de Julho de 2006
  4. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

No Fahmon...clica com o lado direito do rato na subwindow esquerda...e fazes add new client.
    Depois é só meter o nome à aplicação(GUI ou Console...como queiras) e indicar ao FahMon o local onde tens *instalado* o [email protected]

Fica bem:x2:

5. Bubu

Bubu Folding Member

O Fahmon é uma ferramenta de monitorizaçao da consola de texto, portanto nao esperes graficos uma vez q é uma consola de TEXTO. Tens é q configurar o fahmon...

6. PlayDude77

obrigadão, quanto ao FahMon tá tudo resolvido, mas o client parece estar parado...

fica bem! cumps

7. lucalzada

lucalzada To fold or to FOLD?

Tens que esperar um pouco, para que conclua a frame...não é assim de um momento para o outro, a não ser que tenhas p99x DGromacs, que as fazes a uma media fantastica!

8. Bubu

Bubu Folding Member

Nao esta parada,se fizeres ctrl+alt+del veras o cpu a 100%...e aquele (2) significa q ja vai a 2%!!!!

9. PlayDude77

pois, tens razão! mas ainda ta a funcionar bem o pc, já que a memória ram é de 256 megas... obrigado a todos.

10. WindWalker

WindWalker Power Member

Gostava de te ver a usar o PC com uma QMD :P o que vale é que é só para 500+ de RAM indicados ao servidor, e não as há de momento.

Mesmo assim há certas Fah_core's que usam ainda uma quantidade significativa de RAM.

11. PlayDude77

desculpa lá a ignorância mas o que é essa tal QMD?

EDIT: Já há pelo menos meia hora que aparece sempre o mesmo e diz que não tem core!

Última edição: 20 de Julho de 2006
  12. "eu"

"eu" Folding Addicted

Boas
    Eu estou a mastigar uma p2124 semelhante a essa tua p2125, num pentium D 3.4GHz com 1GB de Ram está a demorar +/- 46m por frame, se o teu pc for o que tens no My System, ainda vai demorar um bocadinho.

Quanto ao fahmon, carrega ai no download new projects.
    cump

Partilhar esta Página