1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nao suspende e hiberna mal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Zero_Cool_PT, 31 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1651)

1. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Boas ppl!
    Bom tenho o pc descrito ai ao lado e desde que tenho o windows vista, ja vo na 3a instalação, com drivers todos actualizados, que o pc nao suspende de forma nenhuma! tenho as opçoes da BIOS activadas e ele suspendia e hibernava correctamente no XP. Quando o mando suspender ele apaga o ecra e fika a funcionar normalmente... O outro problema prende-se com o facto de qdo o mando hibernar, ele hiberna mas qdo xega ao fim, em vez d se desligar, faz restart e retoma a sessão...
    sugestoes? :)

2. badboy07

badboy07 Banido

back to XP...o vista e muito xpto....mas isso é estranho o meu hiberna bem.....

vê se tens bixarada....noutra partição...:)...n sei corre o cclean...axo k é assim k se chama...

cumps(se não conseguires liga para a micro)

3. Zero_Cool_PT

nepia n tnh bixarada... e realmente é estranho isto akontecer. e nao vou ligar pa microsoft obviamente :002:

4. Zero_Cool_PT

ent ninguem?

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Provavelmente algum conflito entre o Vista e o teu hardware.

Se queres o teu bem, volta para o XP x)

6. Shyyz

Shyyz Power Member

eu nao tenho bem o mesmo problema, mas as vezes suspendo o meu portatil e quando vou a dar conta o filho da mae ja ta ligado outra vez :confused:

7. Zero_Cool_PT

epa mas eu ate tou contentinho com o windows k tnh e tal.... parece inadmissivel, ate o meu antigo pentium 4 suspende, hiberna e faz td no vista e o meu pc mais moderno dá nisto..
    Ooops Microsoft did it again :004:

8. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Experimenta desligar no rato e placa de rede a opção "Allow this device to bring the computer out of standby" (ver equivalente em português :D )

Se tiveres essa opção na bios, experimenta também as diferentes opções para o acpi ( S1/S2/S3/S4 ).

cumps

9. Zero_Cool_PT

nepes n tem nd a ver c essa opção...
    por akaso ja escolhi s1, s3 e s1& s3. faz sempre o mesmo :eek:

10. Zero_Cool_PT

Partilhar esta Página