1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Não suspende?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tw1sted, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 765)

1. tw1sted

tw1sted Power Member

Boa noite,
    possuo um portatil asus g1s e até há uns dias sempre consegui por o pc a suspender e ele desligava tudo mas ficava com tudo carregado na ram para poder voltar ao trabalho em segundos!bom o que acontece é que agora sempre que faço suspender o pc nao desliga e continua a trabalhar apenas desligando o monitor tal como acontece penso eu nos desktops... alguem sabe como voltar a por como estava?(visto eu nao ter alterado nada de definicoes de energia etc etc)
    desde ja obrigado
    cumprimentos

2. rmrb

rmrb Power Member

á BIOS que dão opções sobre isso. dá uma vista de olhos.

3. tw1sted

tw1sted Power Member

tenho que ver isso! mas na mexo na bios desde que formatei o pc isto há 5 meses e tava tudo bem:S

4. mrosendo

mrosendo Power Member

Vê lá se tens algum periférico ligado, género pendrive, pode ser o caso.
    cumps

5. tw1sted

tw1sted Power Member

nao, nao tenho! e mesmo quando tinha os discos externos ligados ele desligava sempre na mesma tudo e ficava em suspensao! nao percebo! mas a cena mais curiosa que me deparei foi no modo hibernar, em que ele hiberna e passado 5 minutos estou eu na cama e o pc liga-se sozinho do nada e retoma o sistema!volto a hibernar e acontece o mesmo :005:começo a pensar seriamente em formatar isto!

6. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

Boas.
    tenho exactamente o mesmo problema no portátil. O meu também deixou de suspender normalmente. Houve uma altura k suspendia depois ia a ligar e ele reiniciava quando supostamente só deveria ligar-se.
    Ultimamente o modo de suspensão, apenas desliga o monitor e mantem tudo a trabalhar igual.
    Se alguem souber como resolver isto, agradecia.

Cumps

7. tw1sted

tw1sted Power Member

tal e qual o meu problema! ao fim deste tempo todo continuo sem conseguir

8. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

se entranto souberes como resolver este problema, além do format, diz qualquer coisa. Já andei a pesquisar na net sobre o assunto mas continua.
    Cumps

9. Boleador

Boleador Power Member

10. tw1sted

tw1sted Power Member

nao resolveu nada mas obrigado na mesma:X

11. Boleador

Boleador Power Member

Correste o programa?

De qualquer forma faz este procedimento todo e depois diz se resultou!

12. tw1sted

tw1sted Power Member

sim corri mas sem sucesso:S

13. shadow_z0ne

shadow_z0ne Power Member

tb fiz os procedimentos todos e o problema mantém-se. obrigado na mesma...
    Cumps

14. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Boas.
    Já tentaram procurar por malware? Tentem o malwarebytes.
    Façam uma pesquisa completa.

Abraço

Partilhar esta Página