1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Não tem som...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sweety, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 727)

  1. Sweety

    Sweety Power Member

    Boas!

    Formatei o computador e agora não tem som... o som (supostamente) devia de vir do monitor que tem colunas incorporadas...

    Não sei que faça porque quando tento abrir uma musica no media player diz que nem sequer temos um dispositivo de som e nos sons (painel de controlo) nada está disponivel.

    Agradecia qualquer ajuda...

    Obrigada,
    Laura
     
  2. apoc

    apoc Power Member

    preciso de saber qual a placa de som (caso seja onboard preciso saber qual a motherboard ) isso é falta de drivers da placa.

    preciso saber marca e modelo do monitor para ver se existem algum tipo de drivers.

    como saber qual a motherboard?

    a maneira mais practica é usar um software que o diga ...

    como o Cpu-z apresenta as informações sobre o sistema

    cpu-z


    ou algo tipo everest ou aida

    aida32


    everest



    fico a aguardar
     
  3. Sweety

    Sweety Power Member

    É uma ASUS PTGD1-LA (Puffer).

    Onde posso arranjar as tais drivers?

    Tks pela ajuda :D
     
  4. apoc

    apoc Power Member

    uma jovem mulher por estas paragens costuma ser coisa rara .... interessada num cafézinho :P ... estou aqui estou a ser suspenso ...

    agora a parte de brincadeiras os drives dessa board são proprietários da HP por isso dava jeito saber qual o modelo do pc!

    http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericDocument?lc=en&cc=us&docname=c00300046#N256

    mas entretanto podes tentar usar estes para a placa de som

    http://download.eazel.com/down/out/...ealtek-ALC880-ALC260-ALC861-HD-Portuguese.exe

    e para o video q tb deve precisar
    http://downloadmirror.intel.com/12536/a08/win2k_xp142550.exe

    espero q estes resultem ..., dá noticias
     
  5. Sweety

    Sweety Power Member

    ja tenho sommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :D LOOOL

    é pena que mores no feijó... porque ate merecias o cafézinho loool

    Tks pela ajuda...
     
  6. apoc

    apoc Power Member

    são so uns meros 30km ... agora até a um comboio azul q faz ligação directa ..:P

    optimo ... agora so deve faltar os da placa grafica se estiveres a usar a placa onboard
     
  7. Sweety

    Sweety Power Member

    hum... nop... a plaka grafika ta boa... :P era so mm o som eheheh

    tksss

    PS: de setubal nao ha nd po feijó.. isto é o fim de mundo lol
     
  8. apoc

    apoc Power Member

    depende de onde moras em setúbal .... se for mesmo em setúbal e não um freguesia ao lado ...


    e no feijó não para o comboio .. pára mesmo é em corroios ...

    a grafica so saberás se precisa de drivers concretamente se correres alguma aplicação que precise de algum componente opengl ou algo assim (tipo um jogo ou algo assim )

    e se faz favor não digas mal de setúbal ... parte das minhas raizes são dessa cidade ...:P
     
    Última edição: 15 de Dezembro de 2007
  9. Sweety

    Sweety Power Member

    pois isso ainda nao sei... nem tenho nenhum jogo ainda instalado

    mas pronto... mt obrigada.. salvaste a musika :D
     

Partilhar esta Página