Não tenho acessos

Status
Fechado a novas mensagens.

ElKoKo

Power Member
Eu queria saber porque não tenho acessos a todas as areas do forum?
Eu queria ver uns topicos e sou impedido porque?

Obrigado a todos ;)
 
Porque ainda não és Power Member.

6- Pergunta: O que diferencia um Power Member de um Member?
Resposta: Ter acessos a áreas restritas do fórum onde somente acedem utilizadores que manifestaram ao longo de algum tempo uma boa conduta.


7- Pergunta: Quando é que passo a Power Member?
Resposta: Assim que completar 60 dias de inscrição com uma participação activa e válida, sem infringir as regras do fórum. Têm mais informação aqui.
 
Então tenho mesmo de esperar 60 dias para ver um topico que presiso de ver hoje?

Ok obrigado pela resposta... Voltarei cá então passados 60 dias :p;)
 
LOL ainda por cima... Eu não tenho assim tanto tempo para ter uma participação tão activa...
Ok vou ver o que poderei fazer mas acho que é um pouco injusto :(:( Eu queria ver um topico e só posso depois de 60 dias ;) mas ok
 
E por participação activa acho eu que não se entenda andar prai a espalhar postas de pescada todos os dias, basta ires vendo topicos e participando quando achares que a tua opinião é válida.

Cumps
 
Injusto? Esta comunidade chama-se Techzone, diz-me lá uma zona sobre tecnologia que não tenhas acesso, sff ;)


A essas tenho mas a outras não se eu me registei foi para ver algum topico que não podia e para ajudar e ser ajudado e não e isso qe acontece porque não posso ver tudo ok eu espero mas acho que esta mal mas regras são regras e eu cumproas ;)
 
A verdade é que estas restrições não te impedem de aceder a algo vital para alguém que se inscreveu num forum sobre tecnolgia...

-Babes;
-Off Topic;
-Compra/Venda.

A não ser que vás pedir ajuda numa destas secções...


Edit: Vi no perfil público do EIKoKo que ele tem 1 post (média de 1 por dia), mas só neste thread ele tem 4! Qual é o ciclo de update da Techzone?
 
Última edição:
Os counters são actualizados de 15 em 15 minutos, se não estou em erro, mas nem todos os posts contam para o postcount.
 
Os fóruns das secções exclusivas para Power Members, no fórum Guia de Compras e neste fórum - Sugestões e Questiões - não são contabilizados para o post count.

Em relação a ser-se Power Member, até acho que este deve ser o assunto mais discutido desta secção, e a resposta é sempre a mesma. Usar o Search não custa.

60 dias de registo + participação minimamente activa é justo. No meu caso, praticamente nem dei por isso. Não foram essas secções que me levaram a registar neste fórum...
Com "participação minimamente activa", basta uma vez ou outra irem dizendo qualquer coisa. Não custa absolutamente nada, e contribui para o enriquecimento do fórum.

shello, os counters de Views é que são actualizados de x em x tempo. O postcount é actualizado imediatamente, como o número de respostas a um tópico :)
 
os posts nesta secção também não são contabilizados ;)

e btw, para o user desta thread.. como é que ele, não tendo acesso as áreas que deseja ver, sabe que tem la uma que pode ajudar... pensava que essas páginas não eram mostradas no google por exemplo.. or am I wrong?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo