Nao tenho disponibilidade de fibra mas tenho poste no terreno

Bom dia,

Estou a trocar de casa para uma moradia e estou a deparar-me com um problema insolito.
Já sou cliente da Vodafone há imensos anos e gostaria de continuar a ser pelo que me desloquei a uma loja da vodafone para verificar a existencia de serviço na minha nova morada.
Fiz o pedido, anexamos prints do google maps e também verificamos que a casa que está em frente à minha tinha serviço. A Ultima casa que tem serviço e a "primeira" da minha rua mas do lado oposto.
Fiquei à espera da resposta.....
Depois de saber que a casa em frente teria serviço, fui ao local para investigar de onde este viria e descobri que o meu vizinho da frente tem fibra em casa, assegurado por uma série de postes de madeira, um deles numa extremidade do meu terreno.
Falei com a Vodafone a informar deste facto e anexaram a informação ao pedido.
Entretanto sem qualquer resposta fui à loja, ao que me informaram que não haveria a possibilidade de ter serviço !!!!!

Estou a construir a casa pelo que posso facilmente fornecer caminho subterrâneo desde o poste que está no meu terreno até à entrada da casa.

Algueém aqui sabe como chegar a uma alma mais diligente do suporte para que analisem o meu caso com olhos de ver??

Não existe possibilidade de mais nenhum operador pelo que serei obrigado a optar por satélite (com o cabo a passar no meu terreno :S )

Agradecia comentários ou ajuda neste caso !! Sei que só preciso de encontrar alguém que se importe !
 
em vez do cabo procura o PDO a que está ligado o teu vizinho da frente. envia o numero da caixa para a Vodafone e a distancia até à tua morada. e explica que é uma moradia nova que não existia quando fizeram o cadastro das moradas. se mesmo assim tiveres dificuldade tenta falar com um vendedor "porta a porta" eles normalmente tem mais vontade em resolver estes conflitos.
 
Mais, vê se estás numa zona partilhada com a NOS :)

Sempre pode ser que dê luta de galos e que resulte.

No entanto, e pelo histórico do cadastramento deles força com a Vodafone.
 
Bom dia,

Estou a trocar de casa para uma moradia e estou a deparar-me com um problema insolito.
Já sou cliente da Vodafone há imensos anos e gostaria de continuar a ser pelo que me desloquei a uma loja da vodafone para verificar a existencia de serviço na minha nova morada.
Fiz o pedido, anexamos prints do google maps e também verificamos que a casa que está em frente à minha tinha serviço. A Ultima casa que tem serviço e a "primeira" da minha rua mas do lado oposto.
Fiquei à espera da resposta.....
Depois de saber que a casa em frente teria serviço, fui ao local para investigar de onde este viria e descobri que o meu vizinho da frente tem fibra em casa, assegurado por uma série de postes de madeira, um deles numa extremidade do meu terreno.
Falei com a Vodafone a informar deste facto e anexaram a informação ao pedido.
Entretanto sem qualquer resposta fui à loja, ao que me informaram que não haveria a possibilidade de ter serviço !!!!!

Estou a construir a casa pelo que posso facilmente fornecer caminho subterrâneo desde o poste que está no meu terreno até à entrada da casa.

Algueém aqui sabe como chegar a uma alma mais diligente do suporte para que analisem o meu caso com olhos de ver??

Não existe possibilidade de mais nenhum operador pelo que serei obrigado a optar por satélite (com o cabo a passar no meu terreno :S )

Agradecia comentários ou ajuda neste caso !! Sei que só preciso de encontrar alguém que se importe !



Ola ZengaMasters eu posso te ajudar .
Envia-me os teus contactos por mensagem
Obrigado
 
Insólito é a mim, a minha casa tem um portão com 2 entradas e do meu lado dizem que não tenho Vodafone e a casa a seguir que é do meu irmão dizem que tem, e a minha casa fica primeiro, a distancia de uma casa para outra são uns míseros 2 metros [emoji1][emoji1], e o poste de onde vem a fibra fica antes da minha casa
 
Insólito é a mim, a minha casa tem um portão com 2 entradas e do meu lado dizem que não tenho Vodafone e a casa a seguir que é do meu irmão dizem que tem, e a minha casa fica primeiro, a distancia de uma casa para outra são uns míseros 2 metros [emoji1][emoji1], e o poste de onde vem a fibra fica antes da minha casa
Posso ajudar se quiseres.
 
Alguém consegue saber se tenho fibra na minha morada? No inicio da rua existe, mas pela pesquisa de cobertura parece não haver, se bem que há um ano quando realizei a primeira pesquisa havia. Confuso!?

E peço desculpa por estar a “colar-me”.
 
Última edição:
Bom dia,

...

Estou a construir a casa pelo que posso facilmente fornecer caminho subterrâneo desde o poste que está no meu terreno até à entrada da casa.

Algueém aqui sabe como chegar a uma alma mais diligente do suporte para que analisem o meu caso com olhos de ver??

Não existe possibilidade de mais nenhum operador pelo que serei obrigado a optar por satélite (com o cabo a passar no meu terreno :S )

Agradecia comentários ou ajuda neste caso !! Sei que só preciso de encontrar alguém que se importe !


O problema está mesmo aqui, na altura em que o levantamento foi feito não havia casa e agora vai nascer um número novo, novo lote, que possivelmente não havia antes, eles só faziam levantamento de números existentes ou que já houvesse edificação, isso é uma questão que tem de ir acima, passar à engenharia para que façam correcção ou adição do novo lote, informa, tira fotos do PDO que deverá estar por perto, com o número visível e cópia de comprovativo de morada, envia por email.

No meu caso andaram a chatear para aderir na altura, o levantamento foi mal feito e eu é que tive de resolver isto enviando fotos e falando com eles para resolverem a coisa.

No entanto há aqui pessoas que podem ajudar visto que estão mais dentro do sistema da Vodafone
 
Boas,

Continuo com o mesmo problem.
Tentei ir à loja, escrever uma reclamação, fazer pedido por escrito e NADA.

A vez em que estive perto de resolver isto foi quando a equipa foi lá a casa e disse que tecnicamente poderia fazer a ligação. "Era só mesmo esticar a fibra" , disseram mas quando falaram com a responsavel pelo agendamente e deram as coordenadas GPS, nada feito.

Haverá alguém aqui que saberá como "pedir" ao pessoal da engenharia para verdadeiramente ver se é possivel.
De todos os pedidos que fiz, veio sempre negado mas sem nenhum motivo aparente.

Ajudem... estou a dar em tolo a ver TV por IPTV ... se fosse só eu em casa, não havia problema .. mas tenho de partilhar o cartão da NOS com dados ilimitados com uma adolescente e o uso de internet dela...
A minha casa tem pouca cobertura NOS e durante a noite consigo ter uns 5 ~ 7 Mbits de largura de banda o que é muito pouco.

Alguma alminha caridosa que me ajude. Ver a fibra no poste dentro do nosso terreno e não ter acesso a ela DOI !!!

Obrigado.
 
Boas.
No meu caso continuo à 2 anos com um pdo da vdf acerca de 200m da minha porta e morada mal cadastrada em sistema já denunciei a situação e até agora nada feito.
A Nos nem tem previsão de aqui chegar e o pdo da vdf que foi instalado nem sinal óptico chega em condições e pelos vistos é lhes indiferente. Isto em zona urbana à entrada da cidade. :-/
 
Boas,

Continuo com o mesmo problem.
Tentei ir à loja, escrever uma reclamação, fazer pedido por escrito e NADA.

A vez em que estive perto de resolver isto foi quando a equipa foi lá a casa e disse que tecnicamente poderia fazer a ligação. "Era só mesmo esticar a fibra" , disseram mas quando falaram com a responsavel pelo agendamente e deram as coordenadas GPS, nada feito.

Haverá alguém aqui que saberá como "pedir" ao pessoal da engenharia para verdadeiramente ver se é possivel.
De todos os pedidos que fiz, veio sempre negado mas sem nenhum motivo aparente.

Ajudem... estou a dar em tolo a ver TV por IPTV ... se fosse só eu em casa, não havia problema .. mas tenho de partilhar o cartão da NOS com dados ilimitados com uma adolescente e o uso de internet dela...
A minha casa tem pouca cobertura NOS e durante a noite consigo ter uns 5 ~ 7 Mbits de largura de banda o que é muito pouco.

Alguma alminha caridosa que me ajude. Ver a fibra no poste dentro do nosso terreno e não ter acesso a ela DOI !!!

Obrigado.

Fala com o @Dat55 que ele trabalha pra Vodafone e já ajudou muitas pessoas.

Boa sorte com isso
 
Back
Topo