Nao tenho disponibilidade de fibra mas tenho poste no terreno

E ajudaram ... no caso conseguiram que a equipa de instalação fosse ao terreno. Como referi anteriormente os técnicos disseram que era muito simples de instalar e no meu caso eu pré-instalei tubagem entre a base do dito poste e a entrada de telecomunicações da minha casa.
Foi quando pediram para avançar com a obra e enviaram as coordenadas GPS que tudo deu para o torto novamente.
Nem NOS, nem MEU , corri os operadores todos e nenhum outro tem infraestrutura na zona. Todos me tentaram "aliciar".

Os meus vizinhos que estão contiguos a mim tem satélite e queria evitar isso a todo o custo...
 
"Faz umas obras em casa" e por descuido vai haver uma escavadora que sem querer deitou esse poste abaixo.

Pode ser ser que deixes de ser o unico a queixar... :)
 
Já pensei nisso mas não creio que seja a coisa mais correcta a fazer e o mais provável é irem lá e passar novamente a fibra .. o poste fica na extremidade do terreno ao lado do poste da luz, tecnicamente não deve fazer parte do terreno.

Eu compreendo que agoras as equipas não possam fazer "habilidades" e fazer ligações a toda a gente mas pelo menos a Vodafone devia dar uma resposta ao cliente como "não temos capacidade no PDO para absorver a sua casa" ou "vamos tentar resolver o seu problema.. entretanto quer ter acesso a alguma ligação 4G".
Do lado da Vodafone a resposta foi sempre nula, Zero, nada !! e isso é que me irrita porque continuam a ligar a "ver se podemos ajudar com o meu tarifário" no caso dos telemoveis !

Alguém deveria querer ficar com o cliente ou pelo menos preocupar-se um pouco por isso. O pessoal da loja, por muito bem intencionada que seja não pode fazer nada e o pessoal da engenharia deve estar muito preocupado com o imenso trabalho que tem e não quer nada com este tipo de problema.

Eu só preciso que me dei-am uma justificação plausível antes que me tenha de sujeitar a uma solução má como o satélite, estando numa freguesia urbana a 10 km do centro do Porto... é vergonhoso.
 
Back
Topo