´Não tenho o ,,,,,forum geral.

Status
Fechado a novas mensagens.

megajr

Banido
boas,


pessoal, como toda a gente sabe eu sou o J.M. o antigo megajr, e tambem sabem que o forum que eu andava mais era o geral e, agora desapareceu o forum geral da minha vista, foi alguma coisa que eu fiz?



Há, e sefaxavor quem poder responder ao topico ''Como fazem??????''.



Obrigado.:)
 
Z, ele tem o nick por confirmar. Deve ter mudado o mail e agora não sabe como o confirmar.

http://www.techzonept.com/member.php?u=19236

J.M., ao alterares o mail do teu nick deverias ter recebido um mail para confirmar a conta (suponho que com um link). Se tens conta da hotmail é bastante provavel que esse mail tenha ido parar à Lixeira ou Junkbox, vai lá verificar isso (se é que não foi já apagado).

Em alternativa, volta a fazer login com o nick megajr e volta a alterar o mail e toma atenção à caixa da lixeira, algumas contas de email consideram estes mails como spam.

Por fim, se conseguires aceder novamente ao teu nick antigo com sucesso recomendo-te a alertares um administrador da tua actual situação.

Espero que tenhas compreendido a explicação :)

abraços, HecKel
 
Não é por mal... mas penso que ele foi despromovido de Power Member para Member, e mais tarde para Registered User (se é que não foi directamente PM->RU). Daí ele pensar que há algum problema - ele perdeu os privilégios de PM. Provavelmente pelas threads que fazia, que eu bem me lembro.....
O facto de ele estar a criar um novo nick para ganhar mais priv's que o anterior, penso que vai contra as regras do fórum, mas agora espero pela opinião do staff.

Para o nick dele não estar a bold, não quer só dizer que não tem a conta confirmada. Quer também dizer que tem alguma infracção em cima ;)

@ megajr J.M. para voltares ao geral, terás de ser promovido a Power Member, e para isso não basta apenas falares e falares... tenta ajudar quem precisa, no que souberes ;)

Cumps [[[[[[[[[]]]]]]]]]]
angelofwisdom
 
mas penso que ele foi despromovido de Power Member para Member, e mais tarde para Registered User (se é que não foi directamente PM->RU). Daí ele pensar que há algum problema - ele perdeu os privilégios de PM. Provavelmente pelas threads que fazia, que eu bem me lembro.....
E essa novela, tiraste-a de onde? Falar sem saber dá nisto, hm? :rolleyes:

JM: Vai ler as regras. Não vês a parte da comunidade porque ainda não és powermember. E como disse o The_Z, usa a tua acount. Se por algum motivo não o conseguires fazer(perdeste a password, etc.), contacta um elemento do staff.

:iconlock:
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo