1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao tenho permissao.. :(

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por GEoGaMA, 4 de Agosto de 2004. (Respostas: 20; Visualizações: 2053)

1. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

OK a história vai mais ou menos assim: eu precisava de voltar a configurar aqui uams coisitas no winxp depois de um format.. lembrei-me dumas importantes modificações descritas no forum aqui há uns tempos:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=24277&page=1&pp=25

(já agora apelava pra meter isto em stickie e o tutorial inteiro num post.... na minha opinião é totalmente merecido)

mas o meu problema começa com o facto de nao poder consultar as screenshots que esta thread tem, apanho com o seguinte erro pela frente:

GEoGaMA, you do not have permission to access this page. This could be due to one of several reasons:..... bla bla

Suponho que isto se deve em parte da politica de contenção de imagens alojadas no forum para assim limitar o consumo mensal de trafego.. mas pá!!.. cortem noutra coisa pq eu acho que isto é importante...
    OK, é tudo, obrigado pela atenção e vejam se podem resolver isto sff....

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Não deves ser um frequentador frequente do fórum, pois se fosses deverias ter reparado que o fórum esteve quase uma semana em baixo devido ter ultrapassado o limite de banda disponível no mês de Julho. Isso foi muito discutido.
    Uma das medidas foi terem acabado com os attachs. E fizeram muito bem.
    cumps.

3. [knap]

[knap] Power Member

Ainda não percebi porque é k os Avatares n tiveram o mesmo caminho...

4. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Nem deve ter, pois os avantares só fazes o download uma única vez, pois depois ficam em cache.
    Poderiam sim obrigar cada user a alojar o seu avantar num outro servidor.

5. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

por acaso ate cá venho bastantes vezes... e claro que notei que o forum foi abaixo... cada um dos dias que isso aconteceu.... :(
    No entanto perco-me mais pelos outros sub-foruns ... quando venho a esta secção só leio um ou outro thread... e foi o que aconteceu antes de postar isto.. no entanto nao encontrei nenhuma referência directa de impedir atatchments..(vi sim muitos comentários a essa hipotese e alternativas a alojamento de imgs.. mas devo ter falhado o post oficial por quem de direito) fruto da minha leitura muito por cima e tal.. :P

Mas o que tá aqui em foco é também que esses atachements sao propriedade dum moderador....o que eu tou a pedir é que seja um tipo porreiro.. ponha as imagens de novo a dar( devido também á importância do post).. e claro estabeleça o exemplo pros outros users :D

6. theghost

theghost Power Member

avantar ? :confused:

smpre pensei k era avatar :confused:

7. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

E é "AVATAR".
    N ligues, o gajo é analfa! :D:D:p

iiiiiiiiiiiiiiiiiiincha, piggo! :D

8. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Pelo desculpas pelo erro.
    E é "sempre" e "que", e não smpre e k.

9. Chip

Chip Zwame Advisor

Boas,

De facto os attachments encontram-se desligados e não é possível aceder aos mesmos.

Vou converter aquela thread, editando os posts com attachments e alojando as imagens num servidor para que possam ser vistas.

Caso surja mais algum problema do género em tutoriais (não venham pedir para fazer isso no babes porque não é esse tipo de tutoriais) p.f. peçam para ser feita a conversão :)

edit: já está, já estão disponíveis as pics :)

Entretanto, a thread está +/- em sticky aqui: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=36499

mas está separada, se o kazuza puder ou se não se importar eu posso fazer isso quando tiver mais tempo :)

Última edição: 4 de Agosto de 2004
  10. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Claaaaroooo! E agora este fórum não serve para mais nada do que palha e mais palha! Sim senhor, e mais um problema resolvido à portuguesa: regride-se para se ter menos trabalho!

11. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Que queres dizer com isso, ò mete-nojo? Problemas com os attachs, hmmm? :p

12. Beat

Beat Power Member

Acho que se não há permissão para ver atachments, deviam "obrigar" os users a meterem as pics noutros servidores!

P.S.: Os avatars deveriam estar noutro servidor e n no da techzone.pt obrigatoriamente, até pk quase, se não tds isps oferecem alojamento grátis!

13. Chip

Chip Zwame Advisor

Zealot, p.f. lê o post que está acima do teu sff. :P

14. kazuza

kazuza Power Member

Chip, thanx ;)

Só agora esbarrei com este post...

http://www.techzonept.com/showthread.php?p=355220#post355220

Já em sticky

NB: por acaso até sou um tipo porreiro... ;)

Pá, quanto à questão dos attachments, todos temos espaço no nosso ISP...

Não sei qual é a crise! As pics até ficam logo visiveis e tudo ;)

Última edição: 9 de Agosto de 2004
  15. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

yay!, Só me resta agradecer pelo trabalho realizado!...
    :001: :001:Obrigado :001: :001:

16. SamuHell

SamuHell Power Member

E quem nunca teve net e veio sempre a este forum? Esses não têm direito a ter avatar? >(

17. Chip

Chip Zwame Advisor

Os avatares não estão desligados, apenas a inclusão de anexos no fórum.

18. MoDu

MoDu Power Member

Chip, mas se fizer o logout e tar como guest consigo ver os atachments.

19. Chip

Chip Zwame Advisor

uiiii não me digas isso :|

20. MoDu

MoDu Power Member

Na verdade não keria dizer, mas é verdade. Como guset posso abrir os atachments. :(

Partilhar esta Página