1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nao tenho som no pc(com fotos)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rafaluzo, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2333)

1. Rafaluzo

Rafaluzo Banido

Boa tarde. Eu formatei o meu portatil e agora nao tenho som. Ja tentei instalar os drivers mas nao consigo.

Como é que resolvo isto? TKS

2. luikki

luikki Power Member

se desses indicações sobre o teu equipamento seria mais fácil ajudar....

3. reiszink

reiszink Power Member

Aí no gestor de dispositivos, clicas por cima do ponto de interrogação amarelo e escolhes a opção instalar ou instalar automaticamente, não me lembro muito bem como está escrito, nessa altura vai-te aparecer um menu onde tens que seleccionar onde ele te procurará os drivers, ou num CD, ou numa pasta, onde quer que tenhas os drivers, e ele instala tudo automaticamente.

Este procedimento deverá resolver o problema, se não resolver, não sei o que será.

4. Rafaluzo

Rafaluzo Banido

O meu portatil? É um Fujitsu Amilo Celeron. O estranho é que formetei isto à um ano e nao fquei sem som como desta vez.

5. Rafaluzo

Rafaluzo Banido

Pois já fiz isso com os dois cds do XP que tenho e nao deu resultado...:sad:

6. Mirage_3D

Mirage_3D Suspenso

Deves de ter de instalar o controlador UAA , a pouco tempo tb formatei o portatil e tive o mesmo prob , da uma vista de olhos neste link http://support.microsoft.com/?id=888111 , podes sacar o controlador daqui , http://couponmeister.com/blog/HD_Audio/kb888111xpsp2.exe , este controlador é para windows em portugues , se tiveres o windows noutra lingua tens de procurar o controlador KB888111xpsp2 na lingua do teu windows .

Depois de teres instalado o controlador vais ao device manager e nas cenas que tens em amarelo abre o assistente de actualizaçao de hardware , depois escolhe a opçao "sim , apenas desta vez" no proximo menu escolhe a opçao "instalar a partir de uma lista ou de uma localizaçao especifica" no proximo menu vai á procurar e seleciona a pasta de drivers de acordo com as faltas de drivers que ainda tens no device manager .

7. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Tenta ver por baixo do portatil o modelo dele e depois mete aqui no fórum para que o pessoal possa ajudar melhor.

Partilhar esta Página