1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não vai haver uma xbox nova até 2011-2012

Discussão em 'XBOX' iniciada por stika, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 2283)

1. stika

stika Power Member

Desculpem criar um tópico com links tão antigos, mas é muito comum ver neste forum pessoal dizer que já está á espera que a microsoft lance uma consola nova em 2009 por isso gostaria de deixar estes links:

http://www.videogamesblogger.com/20...aunch-in-2011-2012-according-to-microsoft.htm

segundo artigo:

http://www.shacknews.com/laryn.x?story=52690

2. Old Snake

Old Snake Power Member

Fazem muito bem. Tal como a Sony, tentarão apostar na consola durante 10 anos (lançando uma nova passado 6/7 anos), caso seja viável :)

3. .DX.

.DX. Power Member

Boas noticias. Venham mais jogos.

4. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Pelo menos 2010 ainda me parece que tenha muito para dar tal como 2009 : Alan wake , resident evil 4 , os novos titulos Halo , novos titulos da rare e uns novos ips , bioshock 2/ mass effect 2 / assasins creed 2 entre outros ;)

GTA5!?!?!!?

5. Reptil

Reptil Power Member

5 nao,mas GTA 4 :San andreas ou algo assim é normal que surge

6. J-Man

J-Man What is folding?

Ainda bem, para mim a altura ideal era 2011, assim fazia os tais 6 anos

7. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Também acho k 2011 é o ideal ;)

8. splehp

splehp Power Member

Logo que nao custe muitos euros ao pessoal tasse bem de resto :)

9. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

deve ir custar á volta de 500 euros kd sair , temos que ver que deverá trazer blue ray e essas cenas todas apesar de no futuro isso já estar mais barato , em 2011 os custos já serão bem menores ainda assim não devem ser assim tão pequeno xD

10. Razac

Razac Power Member

lol e lá tão vocês com o bluray. quem disse que o bluray vai ser viável no futuro? a microsoft não está interessada em fazer a sony ganhar trocos logo deve apostar noutras formas como os downloads e um novo e melhor formato... até 2011-2012 já vai haver coisas melhores que o bluray (digo eu).

Cumps

11. Morais

Morais Power Member

Sem duvida, o BD é, no máximo, algo transitório.

Actualmente o limite continua a ser o hardware em si e não a media em que os dados são gravados.
    E da forma que os jogos estão a ser desenvolvidos, rápidos e sem grande longevidade, não vejo um futuro onde o BD seja uma norma.

12. Slayer74

Slayer74 Power Member

Joguem o que têm e deixem-se de futurologia.

13. pofxxx

pofxxx Power Member

BIG Rumor: Xbox 360 or next generation Xbox to be named Xbox Pure
    CAG

14. timber

timber Zwame Advisor

Um documento secreto leaked que se preze nunca pode vir numa foto focada como deve ser.

Assim sendo óbvio que é 100% real.

15. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Lol.

Tão fake.

16. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Why?

Um bocadinho mais tarde não era mau dde todo mas até 2011 chega e sobra:009:

17. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Estava a falar do doc sobre a "XBoxPure".

18. G o D L i K e

G o D L i K e Banido

Xbox PuRe xD o nome até é engraçado mas duvido que vá ser esse ;)

19. Old Snake

Old Snake Power Member

Não posso dizer que goste do nome. Acho pouco original... talvez porque tenha acabado de sair um jogo com esse mesmo nome? :S

Espero que optem por algo diferente.

20. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vocês preocupam-se com o nome da consola? Preocupem-se antes com o jogos que é para isso que servem! Se me preocupasse com os nomes na altura da Saturn e da Dreamcast estava bem arranjado! :P

Partilhar esta Página