Xbox Não vai haver uma xbox nova até 2011-2012

stika

Power Member
Desculpem criar um tópico com links tão antigos, mas é muito comum ver neste forum pessoal dizer que já está á espera que a microsoft lance uma consola nova em 2009 por isso gostaria de deixar estes links:

artigo disse:
He said the production team from the Xbox 360 is working on the next Xbox 720 [our pet name], and their looking into what kind of CPUs will be available on the market in 2011-2012. That would put the Xbox 360 at a lifespan of 6 or 7 years, a far cry from the Xbox’s 4 years.



http://www.videogamesblogger.com/20...aunch-in-2011-2012-according-to-microsoft.htm






segundo artigo:


artigo disse:
He stressed that the Xbox 360 hardware would "absolutely" be around when Silicon Knights wraps up its X360 action-RPG trilogy Too Human, which developer president Denis Dyack hopes to conclude within seven years.
It was not clear if that seven-year figure included the two years the Xbox 360 edition of the trilogy has been in development. If not, that would put Kim on record as saying the Xbox 360 will be supported until 2015.




http://www.shacknews.com/laryn.x?story=52690
 
Pelo menos 2010 ainda me parece que tenha muito para dar tal como 2009 : Alan wake , resident evil 4 , os novos titulos Halo , novos titulos da rare e uns novos ips , bioshock 2/ mass effect 2 / assasins creed 2 entre outros ;)

GTA5!?!?!!?
 
deve ir custar á volta de 500 euros kd sair , temos que ver que deverá trazer blue ray e essas cenas todas apesar de no futuro isso já estar mais barato , em 2011 os custos já serão bem menores ainda assim não devem ser assim tão pequeno xD
 
lol e lá tão vocês com o bluray. quem disse que o bluray vai ser viável no futuro? a microsoft não está interessada em fazer a sony ganhar trocos logo deve apostar noutras formas como os downloads e um novo e melhor formato... até 2011-2012 já vai haver coisas melhores que o bluray (digo eu).

Cumps
 
Sem duvida, o BD é, no máximo, algo transitório.

Actualmente o limite continua a ser o hardware em si e não a media em que os dados são gravados.
E da forma que os jogos estão a ser desenvolvidos, rápidos e sem grande longevidade, não vejo um futuro onde o BD seja uma norma.
 
BIG Rumor: Xbox 360 or next generation Xbox to be named Xbox Pure
I'm not completely positive how true this is, but most of the things GilZ sends my way are true. He was correct about the new price drops, new HDMI models, new Elites, and now a picture sent to us with clearly visible text, in what appears to be either the 360's new name or the next xbox's final name. "XBOXPure" is what looks to be the final choice in this document. Take a look!

gilZ-1.jpg

CAG
 
Não posso dizer que goste do nome. Acho pouco original... talvez porque tenha acabado de sair um jogo com esse mesmo nome? :S

Espero que optem por algo diferente.
 
Vocês preocupam-se com o nome da consola? Preocupem-se antes com o jogos que é para isso que servem! Se me preocupasse com os nomes na altura da Saturn e da Dreamcast estava bem arranjado! :P
 
Back
Topo