Nao vizualizacao de chamadas nao atendidas

sOmethinG

Power Member
Boas pessoal

Tenho um SE K610i e quando recebo uma chamada e nao a atendo ela aparece como nao atendida.. ate aqui td bem. Acontece que quando aparece no ecra algo como "chamada nao atendida, vizualizar agr" e carrego no sim o telemovel mostra-me as chamadas nao atendidas mas nao essa ultima, mostra-me outras nao atendidas e apenas uma listagem de 2. Se limpar todas as chamadas nao atendidas e fizer novamente o teste ja mostra a chamada nao atendida em questao, mas se ja la tiverem gravadas mais de duas chamadas nao atendidas a historia repete-se... fico sem saber quem me ligou... Alguém sabe o que se passa ?

Help me please

Cumps
 
"continuamente"? Tipo vezes sem conta? Não. Tens que deixar premido até o programa dizer que podes largar. Penso que estás no passo em que se tem que deixar o C premido quando se liga. ;)
 
Repete os processos do início. É o melhor a fazer nesse caso pois era suposto passar ao passo seguinte alguns segundos depois.
 
Ja refiz td inclusive pensei quee ra de ter tirado o cartao de memoria mas ja vi que nao... era suposto ele acender ?

Se tiver o modo de carregamento por usb desligado ele n faz isso ? e que desliguei essa defenicao...
 
Suponho que não seja esse o problema, mas experimenta ligar essa opção novamente pois o "código" de de clicar no C serve exactamente para se poder fazer a actualização sem começar a carregar a bateria.
 
Não, não era suposto. A não ser que o tema estivesse no cartão de memória e que o tenhas removido. Aí seria normal.
 
pois.. o tema era um dos que vinha no telemovel mas devia estar associado ao cartao de memoria... qq das formas essa cena do C continua sem funcionar ...
 
Podes ter que fazer uso da garantia. Esse é TMN? Bugs da operadora, como é costume... Leva-o à loja onde o compraste e pede que to actualizem. E se tiveres ainda a garantia, melhor ainda. ;)
 
Já não és o primeiro que se queixa com problemas num telemóvel da TMN. Mas faz como te disse, em princípio será um dos bugs que a TMN deixou por isso tens todo o direito de reclamar. ;)

Cumps.
 
A julgar pelos problemas que isto me tem dado... se me tivesse acontecido estas coisas todas antes ja te dizia onde e que ele estava.... infeliz experiencia com a SE...
 
Qq das formas ja lhes enviei um mail, pode ser que ja haja alguma resolucao pa isto... suponho que tambem nao consigam afzer upgrade de firmware na loja...
 
Nao sabia... So nao comprei livre pq n sei pq n tenho confiaca nenhuma nas phonehouses e ensiteis e o camandro... como sempre me dei mt bem com a tmn optei por continuar na rede...
 
Definitivamente é uma actualizaçao de software...já tive um problema parecido , a unica diferença é que em vez de ser com as chamadas era com as mensagens...vai á loja da tmn que eles fazem isso e nao pagas nada se tiver nada garantia...e sempre te dão um até esse nao tar bom...dao te um muito fraco mas sempre é melhor que nada...e diz se por ai que se paga mas eu nao paguei... Abraço
 
Back
Topo