1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Não vou ter xbox po Natal...

Discussão em 'XBOX' iniciada por starcraft2, 24 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 725)

1. starcraft2

starcraft2 Power Member

Pois é, lá me engataram. Mandei reservar uma xbox360 para ir buscar qd tivesse tempo... e venderam-na. Tou mesmo f***** com isto. Natal sem o novo brinquedo. Que maravilha. Ainde se arranja-se um bundle fixe, mas para hoje `noite já n há nada. Dia 26, na zona de Torres Novas, sabem-me sugerir um sítio barato para comprar uma arcade e um cabo vga?

2. Rakter

Rakter Folding Member

lol.
    Se fosse a ti, vinha até lisboa, e numa hora compravas uma 360, pelo menos arcades é coisa que não faltam no *****.
    Boas festas.

3. InBlack

InBlack Power Member

Vai a ***** no shopping e pergunta se teem arcades em stock. A ultima vez q eu falei com um funcionario de la disse m que sim. Eu tambem vou comprar uma tou so a espera q me venha o dinheiro para o bolso :x2:

4. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Na segunda, estavam todos os modelos sa Fnac do Colombo!

5. starcraft2

starcraft2 Power Member

Talvez lá vá, mas só trago se houver cabo VGA...

Abraço a todos
    e um grande natal, com ou sem xbox, pois o q realmente interessa é estarmos juntos com a família e amigos.

Partilhar esta Página