1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Naruto 2: The Broken Bond

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 4 de Julho de 2008. (Respostas: 171; Visualizações: 15633)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.n4g.com/xbox360/News-164702.aspx

2. pfgp

pfgp Power Member

grande treta... Esperava uma continuação do primeiro naruto, que tava bem fixe

3. Jackie Estacado

Jackie Estacado [email protected] Member

Pois também eu até foi por causa dele que comecei a ver as séries e fiquei viciado.
    Calhava bem era continuar a história onde o outro ficou com umas inovações pelo meio. :009:

4. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Quero lá saber do outro...se este for tao bom como o da PS3 aí sim falamos :D

5. Garm

Garm Power Member

Embora o Rise of a Ninja não seja um jogo do outro mundo, é divertido e o mecanismo plataformas/rpg até foi bem conseguido. O grande defeito era mesmo o facto de cobrir muito pouco da história do anime/manga e eu pessoalmente não gosto nada das partes de combate. E agora a Ubisoft anuncia um 2º jogo cuja história supostamente vai continuar donde acabou o RoaN mas muda a jogabilidade? Estranho...

Bom, estou como o raVemjr se a jogabilidade do combate foi semelhante ao Naruto da PS3 até acaba por ser uma boa notícia. Se for um mero jogo de porrada à lá Burst Limit acho que deram um passo atrás.

6. timmy10

timmy10 Power Member

Tambem acho o jogo estava cheio de treta( Aquilo dos bandits) mas gostei bastante do combate: rapido e com os hand signs faltava era a historia...

Pelo que vi o da PS3 não parecia grande coisa. Os combates eram muito mortos. Mas tambem não vi muitos videos do jogo

7. timmy10

timmy10 Power Member

http://narutofan.com/

8. Old Snake

Old Snake Power Member

O que me causa estranheza é o jogo não estar a ser desenvolvido por japoneses (Ubisoft). A maneira como eles olham para o jogo é certamente diferente. O 1º pelos vistos foi um bom jogo, mas do que vi não me entusiasmou lá muito. Falta-lhe um pouco do feeling japonês.

9. raVemjr

Só podes estar a brincar...desde o primeiro Naruto para a PS2 que não ficava entusiasmado com um jogo de luta.

Grafismo excelente, e um sistema muito inteligente que segue o estilo dos combates da serie...

10. timmy10

timmy10 Power Member

Acabei de ver uns videos parece estar excelente. Só acho uma coisa foleira que é aquilo de mandar um amigo ajudar-te

11. Reptil

Reptil Power Member

NAo gostei.Os graficos tao piores na minha opiniao,e a historia ainda vai ser mais curta.Basicamente vai cobrir a parte de irem buscar a Tsunade e depois a luta com o Sasuke,ou seja do ponto de vista do Naruto(o primeiro jogo era so na vista dele e por isso ja foi curto),iremos ter de aprender o rasengan,lutar com o kabuto,meia luta com o gajo dos ossos e luta final com Sasuke.

12. BurningFast

BurningFast Power Member

Tambem não gostei muito. Parece seguir bastante o gerero do outro. A unica coisa que me chamou a atenção foi o facto de podermos usar mais 2 personagens (e as respectivas habilidades) para ir avançando.

13. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Realmente, este aqui comparado com o da PS3 parece muito fraquinho =S

O estilo de luta no Naruto Ninja Storm está brutalissimo...

14. Krycek

Krycek Power Member

Eu gosto mais deste estilo aventura tipo o rise of a ninja do que apenas batalha, penso que o da PS3 e apenas luta como os hero da ps2 certo?!

15. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

concordo, eu aprecio muito mais este género de jogo.

16. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Não... eu vi um trailer onde um dos criadores do jogo falava e disse que ia haver konoha e uma floresta para explorar com missões tipo ajudar este ou procurar estilo naruto...

Vou procurar o trailer a ver se posto aqui...

Aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=QduQ-eLyBjQ

Tem 2 entrevistas até... mas a partir dos 6 mins, o senhor fala disso do Ultimate Ninja Mode para explorar e tal

Última edição: 16 de Julho de 2008
  17. raVemjr

Ok, isso ainda é um bom bocado...basicamente é a história oficial até ao Shipuuden. Tudo o que veio a seguir a isso é filler, e filler = maravilha, por isso ainda bem que não metem.

Gostava de ver o gameplay, mas o video está LEEEEEEEEEEEENTTOOOOOOOOO...

18. Reptil

Reptil Power Member

Mas mesmo assim é pouco.O outro era a parte mais interessante...e durou muito pouco.
    Tipo este deve durar prai 4 horas,nao mais.Para mim,era um jogo a cobrir a parte do naruto do anime,sem os fillers.E depois mais um que cobrisse do Shippuden ate a parte onde esta agora o manga

19. raVemjr

Porra, isso e que era bom. Mas não estás a exagerar? A primeira parte sao prai 150 eps de historia canon...o shipuuden acho que está tremendamente avançado, por isso nem sei quantos episodios e que ali vão, se for ao ritmo que estavam a contar a história, já são prai uns 200 não?

Anyway, ja dei uma olhadela. Gostei da ideia da equipa, e do tag-in tag-out, mas o da PS3 tá mais bonito, nuff said :D

Última edição: 16 de Julho de 2008

Partilhar esta Página