Xbox 360 Naruto 2: The Broken Bond

Eu gosto mais deste estilo aventura tipo o rise of a ninja do que apenas batalha, penso que o da PS3 e apenas luta como os hero da ps2 certo?!

Não, o Naruto da PS3 também tens fases para poderes andar pela vila e fazeres missões, estilo mini-jogos.
Mas este jogo parece estar agradável, não é focado no modo luta mas sim no estilo de plataforma. Pessoalmente prefiro o da PS3, mas este jogo também me parece interessante!
Tenho um colega meu que deve comprar por isso tenho mesmo que o jogar. :)

Cya
 
A manga tá é a começar a irritar com estes fillers, we want some action damnit!
Até spoilava mas esta não é a thread para isso:p
 
A manga está é completamente aborrecida, por cada capitulo fixe saem 4 ou 5 fracos...ainda mais quando se lê outras mangas que todos os capitulos são brutais.
Pois eu tenho-me entretido a ler rurouni kenshin e agora vou começar a ler full metal, talvez mais tarde leia bleach:p
Acabemos com o offtopic e falemos do jogo.
A jogabilidade vai estar parecida com o ultimate heroes? (acho que é assim que se chama, só há no japão e tem jutsus do ship, kakashi tem o mangekyou por exemplo mas é bastante parecido com o ultimate ninja 2)
 
A manga de rurouni kenshin continua ?!!?

A manga já acabou a bastante tempo, mas se só viste o anime sim a manga tem mais coisas e partir da saga do shishiou é tudo diferente, se ainda não viste a proveita e vê também a OVa trus and Betryl que é brutal (retirada directamente da mnaga)

O jogo vai ser até que arc?
 
A manga já acabou a bastante tempo, mas se só viste o anime sim a manga tem mais coisas e partir da saga do shishiou é tudo diferente, se ainda não viste a proveita e vê também a OVa trus and Betryl que é brutal (retirada directamente da mnaga)

O jogo vai ser até que arc?
Gostava que já fosse até ao ship
 
Bah é o problema dos jogos baseados em animes on going vem sempre capados para a europa, estes jogos têm mesmo de ser importados do japão
Acho que até agora os únicos narutos que têm o ship só há em japonês:(
Mesmo assim já tive a jogar ultimate ninja heroes 2 que vem em japonês e dá pa perceber bem o que é pretendido:D
 
Acho que até agora os únicos narutos que têm o ship só há em japonês:(
Mesmo assim já tive a jogar ultimate ninja heroes 2 que vem em japonês e dá pa perceber bem o que é pretendido:D

Eu tenho o Accel 2 (PS2) em japones e vou arranjar o EX3 da wii também em japonês, enquanto são combates é na boa o problema no accel (e provavelmente no EX3) é o modo historia que andas um bocado a nora felizmente no mapa diz-te onde tens de ir, mas missões secundarias é quase para esquecer
 
Parece estar porreiro se seguir o mesmo conceito que rise of ninja por mim é bom mas acho que eles ja deviam de compreender e fazer um naruto tipo rpg melhor um mmorpg isso sim seria jogam a meu ver xD.
 
Parece estar porreiro se seguir o mesmo conceito que rise of ninja por mim é bom mas acho que eles ja deviam de compreender e fazer um naruto tipo rpg melhor um mmorpg isso sim seria jogam a meu ver xD.

O universo Naruto daria um excelente MMORPG. Muito mais que muita bosta que por aí vejo... Mas enfim, parece que têm medo de fazer jogos que fujam um pouco ao parâmetro habitual. Conformemo-nos, porque à falta daquilo que mais queremos, este The Broken Bond (e o Ultimate Ninja Storm) é o melhor que nos pode passar pelas mãos.
 
o mal deste, do rise of a ninja e até do ultimate ninja storm para a ps3 é que o gameplay parece muito lento e limitado, principalmente depois de jogar o accel 2 na ps2.. a ver vamos.
 
Back
Topo