Xbox 360 Naruto 2: The Broken Bond

Gostei do que vi, poderia estar um pouco melhor, com mais acção e interacção com os cenários, mas até gostei do 1º e este parece estar bastante parecido com umas quantas melhorias, por isso vou jogar de certeza.

Para mim o Anime de Naruto foi bom até terminar o Zabuza, tipo eps 52, apartir dai foi sempre a descer a qualidade da historia e da animação.
 
Os novos episódios estão muito bons, acabaram-se oo de encher chouriços (fillers) e voltamos à acção principal e a avançar com a história. A ver vamos...
 
Tambem aprecio mais este. A historia pode só ir ate ao sasuke mas sempre é mais longa e emocionante que a do outro. Vamos lutar contra os fifth of sound (ou seja as batalhas melhores do naruto inteiro) e vamos andar com muitas personagens na team (chouji, kiba se calhar o jiraya e a tsunade tb....). O outro foi só até a 3 season (acho) e na minha opinião na série em si, a melhor (sem contar com peins e isso) parte é esta pelo menos até ao shippuden (tb grande parte é fillers xD). Tb nao se esqueçam que aparece o itachi e o kisame e o naruto e o jiraya tb lutam com ele..... É tudo uma hipótese ainda, mas esta parte é a mais interessante pelo menosa nivel de conteudo seguido. Nem no shippuden se encontra tanta parte da historia boa seguida.
Quanto ao da ps3, gostava de experimentar mas tou a ve lo mais virado pos combates podendo chegar a ser um burst limit.....
 
Última edição:
Não querendo fazer offtopic, Naruto é uma série fabulosa e agora comecei a ver Bleach. One Piece vi 5 episódios e não me atraiu. Aconselham Death Note?
 
Não querendo fazer offtopic, Naruto é uma série fabulosa e agora comecei a ver Bleach. One Piece vi 5 episódios e não me atraiu. Aconselham Death Note?

Death Note nao tem nada a ver com esse tipo de series que referiste, por isso nao sei se vais gostar...Mas que é um excelente anime, isso é...na minha opiniao claro.
 
Eu não quero ser aquele gajo irritante mas existe um tópico especial para discutir "as novas (e velhas) tendências" de anime aqui.

Em relação ao jogo, o primeiro não é nada do outro mundo mas também não era mau...enfim, era razoável. Gostei bastante da parte de passear pela aldeia que era bastante divertida mas achei os combates muito maus. A quantidade de inimigos era bastante limitada o que tornava a evolução no modo história algo aborrecida. Aparentemente estão a corrigir isso e vai haver muito mais personagens. Não será compra imediata mas planeio eventualmente jogá-lo (tal como aconteceu com o RoaN).
 
]cool[;3781376 disse:
Não é isso, a parte do exame devia ser de dia, ali é de noite.

Isto é "permanente"?

Fikem bem!

Aquela cena já é com o céu escuro, se me lembro bem...mas sim, era de dia quando tudo descambou durante o combate Sasuke vs Gaara...
 
Back
Topo