Xbox 360 Naruto 2: The Broken Bond

Bem estive a jogar de tarde o demo e desiludiu-me imenso, as lutas são muito lentas, achei piada ao modo free-roam, mas o sumo do jogo (para mim) deveriam ser as lutas e estas pelo menos no q joguei no demo são fraquitas. O ultimo jogo que joguei de naruto foi o narutimate hero 3 em japonês na ps2 e amei mesmo muito... Este provavelmente não me vai convencer, até pq a história já vai tão avançada e o BB pelos vistos só vai até ao fim da Part 1! E um jogo novo de Naruto sem Pein não é um jogo novo! >.<
 
Possível lista de personagens:

ARMAGEDDON DEMO CHARACTER LIST SPECULATION

http://liquidko.50g.com/1.jpg

I take no responsibility for the accuracy of this speculation.
This is all assumed, and SHOULD NOT be used as real evidence.

Top row:
Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Haku

Second Row:
Neji, Kiba, Shikamaru, Choji, Rock Lee

Third Row:
Orochimaru, Kabuto, Jiraiya, Tsunade, Sarutobi.

Fourth Row:
Gai, Zabuza, Kankuro, Temari, Gaara

Fith Row:
Jirobo, Tayuya, Sakon/Ukon, Kidomaru, Kimimaro

Sixth Row:
Shino, CS Sasuke, Kyuubi Naruto, Kisame, Itachi

EDIT: esta lista foi tirada de um post feito no forum da ubisoft
 
Hum... Faz tempos, li algures que o Aoi também estava incluído... Se se confirmar esse chart então não traz muito de novo! Aliás, até tiveram a displicência de voltar a deixar Ino e Hinata de fora! Shame on you Ubi :nonono2:

Caso acompanhes o anime, ficas com a noção que jogar com a hinata ou o neji é quase o mesmo, pois usam praticamente as mesmas técnicas, bem o neji até tem mais, e a INO...quem realmente quer jogar com ela? lol

Espero e que nao falte o kankuro e o shino, que esses sim curtia jogar com eles, agora hinata e Ino lol o Aoi é personagem dos spoilers (que são péssimos, espero que sinceramente que não de caras).
 
Espero e que nao falte o kankuro e o shino, que esses sim curtia jogar com eles, agora hinata e Ino lol o Aoi é personagem dos spoilers (que são péssimos, espero que sinceramente que não de caras).

Acho que querias dizer fillers. Mas mesmo assim, se acompanhas o anime é nesse filler (que sucede o retorno da Tsunade) que culmina a disputa entre Sasuke e Naruto. Além disso queria jogar com a Raijin Sword :sad:

Quanto às outras personagens que referi, vejo-me obrigado a concordar com o que dizes, principalmente no que diz respeito à Ino. Mas a Hinata é das minhas personagens favoritas, e ao contrário do que referes, tem umas quantas técnicas diferentes do Neji.
 
Acho que querias dizer fillers. Mas mesmo assim, se acompanhas o anime é nesse filler (que sucede o retorno da Tsunade) que culmina a disputa entre Sasuke e Naruto. Além disso queria jogar com a Raijin Sword :sad:

Quanto às outras personagens que referi, vejo-me obrigado a concordar com o que dizes, principalmente no que diz respeito à Ino. Mas a Hinata é das minhas personagens favoritas, e ao contrário do que referes, tem umas quantas técnicas diferentes do Neji.

Sim queria dizer fillers, my bad.

A hinata a nível do anime, apenas apenas se move diferente do neji, que me lembre nunca vimos nenhum jutsu único dela (vi apenas até ao ep 135), eu até a acho fixe, mas ainda se viu pouco, assim como vimos pouco do shino.

Offtopic:

Eu não sou muito fã de naruto, e sinceramente adorava era que alguém se lembrasse que existem animes para alem de naruto, fazerem um jogo destes de One Piece era o meu sonho :005:
 
Sim queria dizer fillers, my bad.

A hinata a nível do anime, apenas apenas se move diferente do neji, que me lembre nunca vimos nenhum jutsu único dela (vi apenas até ao ep 135), eu até a acho fixe, mas ainda se viu pouco, assim como vimos pouco do shino.

A Hinata tem um ataque de defesa absoluta único. Mas se só viste até ao ep.135 então não podias saber disso ;)


Eu não sou muito fã de naruto, e sinceramente adorava era que alguém se lembrasse que existem animes para alem de naruto, fazerem um jogo destes de One Piece era o meu sonho :005:

Pois, eu fã incondicional de Naruto, mas compreendo por completo a tua frustração :berlusca:
 
Última edição:
A Hinata tem um ataque de defesa absoluta único. Mas se só viste até ao ep.135 então não podias saber disso ;)

Para mim isso nem devia contar, pois na manga não houve disto, estes fillers para mim foi o que estragou naruto, eu até curtia, mas depois de ver o anime perder cada vez mais a qualidade e potencial que tinha, cansei-me, ainda assim eu até gosto da hinata, acho que ela assim como outros personagens deviam ter sido mais explorados.

Pois, eu fã incondicional de Naruto, mas compreendo por completo a tua frustração :berlusca:

Já alguma vez viste One Piece? acredita que se fores fã de shounen não há bleach, nem naruto, nem inuyasha, nem yuu yuu hakucho nem dragon ball que faça frente a One Piece e à brilhante mente do senhor Oda :x2:
 
Para mim isso nem devia contar, pois na manga não houve disto, estes fillers para mim foi o que estragou naruto, eu até curtia, mas depois de ver o anime perder cada vez mais a qualidade e potencial que tinha, cansei-me, ainda assim eu até gosto da hinata, acho que ela assim como outros personagens deviam ter sido mais explorados.

Eu até curti alguns dos Fillers precisamente por ver alguns personagens menos explorados em acção.

Mas como foi evidente, eles abusaram à grande dos fillers. Tudo tem limites.
 
Eu não sou muito fã de naruto, e sinceramente adorava era que alguém se lembrasse que existem animes para alem de naruto, fazerem um jogo destes de One Piece era o meu sonho :005:

Já alguma vez viste One Piece? acredita que se fores fã de shounen não há bleach, nem naruto, nem inuyasha, nem yuu yuu hakucho nem dragon ball que faça frente a One Piece e à brilhante mente do senhor Oda :x2:

Caramba, és cá dos meus :D

One Piece > All (na manga claro :p)
 
Caramba, és cá dos meus :D

One Piece > All (na manga claro :p)

O anime também acho muito bom, os fillers que teve tirando 2 ou 3 até são bons e pouco extensos, peca é por haver coisas com aconteceu no ennies lobbie em que houve fillers no meio da acção lol anyway a manga está fantástica, qualquer dia volto a ver o anime porque fiquei no inicio da luta do luffy contra o moria, e essa luta e depois o sacrifício do zoro é brutal :x2:

Anyway a esperança é a ultima a morrer, espero um jogo de one piece como deve ser para 360 ou ps3 ainda esta geração :p ver o luffy entrar em gear third <3
 
O anime também acho muito bom, os fillers que teve tirando 2 ou 3 até são bons e pouco extensos, peca é por haver coisas com aconteceu no ennies lobbie em que houve fillers no meio da acção lol anyway a manga está fantástica, qualquer dia volto a ver o anime porque fiquei no inicio da luta do luffy contra o moria, e essa luta e depois o sacrifício do zoro é brutal :x2:

O anime é altamente, o problema é a qualidade de desenho que às vezes mete nojo. Por exemplo no Ennies Lobby houve lá uns quantos episódios que estavam uma autêntica desgraça. Isto fez com que perdesse um pouco o gosto pelo anime. No entanto até tem estado a um bom nível ultimamente, na luta que referiste, contra o Moria ;)

Anyway a esperança é a ultima a morrer, espero um jogo de one piece como deve ser para 360 ou ps3 ainda esta geração :p ver o luffy entrar em gear third <3

:x2:

Até me consegui divertir com um que saiu para a PS2 (One Piece Grand Adventure... acho que era assim que se chamava). No entanto não faz jus à manga/anime. Gostava mesmo que tivesse tanto destaque nos videojogos como Naruto e Bleach... mas parece que as editoras não estão para aí viradas :\

Acho estranho, porque a manga, quando comparada com esses 2, tem bem mais sucesso no Japão.

Mas pronto... hoje em dia o que "rula" pelos vistos é Naruto :rolleyes:
 
Até me consegui divertir com um que saiu para a PS2 (One Piece Grand Adventure... acho que era assim que se chamava). No entanto não faz jus à manga/anime. Gostava mesmo que tivesse tanto destaque nos videojogos como Naruto e Bleach... mas parece que as editoras não estão para aí viradas :\

Acho estranho, porque a manga, quando comparada com esses 2, tem bem mais sucesso no Japão.

Mas pronto... hoje em dia o que "rula" pelos vistos é Naruto :rolleyes:

Naruto é hoje em dia o que foi há anos dragon ball para mim, do género, hoje não acho dragon ball o melhor anime de sempre, mas tem aquela mistica, talvez se passe o mesmo com o pessoal de agora, idolatram naruto como nos idolatrávamos dragon ball.
 
Quaaaaaaaaase! :headsh: Nenhuma manga bate Death Note venha quem vier. DN \m/

Hum, not really, há mangas óptimas, e muito provavelmente ao nível ou melhores que DN, eu por exemplo ando fascinado com a manga de Eyeshild 21, está muito boa, e Fairy Tail também está abusar, mas segundo amigos que lêem muita manga, o que não falta por aí são grandes obras para se ler lol
 
Naruto é hoje em dia o que foi há anos dragon ball para mim, do género, hoje não acho dragon ball o melhor anime de sempre, mas tem aquela mistica, talvez se passe o mesmo com o pessoal de agora, idolatram naruto como nos idolatrávamos dragon ball.

Yup, acho incrível esta atracção pelo Naruto. Inexplicável para mim :\

Quaaaaaaaaase! :headsh: Nenhuma manga bate Death Note venha quem vier. DN \m/

Eiichiro Oda > All :p

Mas por acaso não li a manga do DN, só vi mesmo o anime. Enterra-se todo nos episódios finais :mad:
 
Opiniões :rolleyes:

Bem, mas acho que já era tempo de parar com o OFFTOPIC ;)

Que tal falar-se aqui do Naruto:BB que já não tarda a chegar?

Atenção que não estou a denegrir o Naruto, que até gosto bastante. Só não percebo porque que é que por exemplo o pessoal que normalmente não vê anime, consegue conhecer o Naruto. Houve aqui um fenómeno de "publicidade" que me deve ter passado ao lado de certeza :|
 
Back
Topo