1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Browser [Naruto-Arena] Clã Zwame

Discussão em 'Mobile / Social Games' iniciada por Tidus_Vmt, 18 de Janeiro de 2009. (Respostas: 557; Visualizações: 23880)

1. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Naruto-Arena é um Browser game baseado no universo de Naruto. Os princípios do jogo, de uma forma bastante simples, envolvem escolher uma equipa de 3 ninjas e derrotar a do adversário escolhendo as combinações de ataques/técnicas. Um pouco ao estilo de Pokemon, sem a parte chata das trocas constantes, e com mais estratégia devido ao sistema de chackra.

O jogo conta com todas as personagens da série que já apareceram no anime, excepto fillers, e os que ainda não fazem parte da lista, já estão a ser trabalhados. De início apenas temos os Genins para escolha, os restantes personagens têm de ser desbloqueados através de missões.

Está hierarquizado por um sistema de Rank e Ladders individuais e por clãs.

Fanatismos de parte, é um jogo bastante bem trabalhado. Dependendo da experiência anterior em jogos idênticos, a curva de aprendizavem pode ser um pouco longa. Por isso, aconselho-vos firmemente a lerem isto antes de começarem a jogar, e depois de o fazerem façam apenas Quick Games até apanharem o jeito.

Apresentações feitas, gostaria agora de propôr aos jogadores de Naruto-Arena que também frequentam o fórum, a abertura de um clã Zwame/Techzone, algo como "Hidden Zwame Village", onde nos pudéssemos juntar e dignificar o fórum em mais uma frente :p

Esta ideia surgiu depois de uma conversa com o Wilson_93.

Última edição: 18 de Janeiro de 2009
  2. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Eu registei-me há pouco tempo (graças à tua sig :D) e tou a adorar o jogo. Conta comigo

3. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Envia uma PM no jogo para mim ou ao tidus_vmt com o teu nick para te convidarmos.

4. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Realmente é um excelente jogo, depois de se compreender. A minha primeira impressão foi um pouco negativa, mas devido ao fanatismo voltei a pegar-lhe e desde então não tenho parado. E até já fiz reset...

5. Gustavoslb

Gustavoslb Power Member

Boas.

Eu comecei ontem a jogar (também graças a tua sign :P) e estou a gostar muito, no inicio nao percebia nada daquilo e nao achava muita piada, mas agora que ja percebo +/-, o jogo tase a tornar de certa forma viciante xD

Gustavo20 é o meu nick e agradame a ideia de criar um clan com o pessoal do techzone, se criarem contem comigo!

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

também só comecei a jogar há uns dias. podem contar comigo:)

7. Boas ja jogo este jogo a algum tempo mas ja me fartei um bocado mas
    podem contar comigo apesar de ter clan(eu saio)
    lvl 21
    19 personagens desbloqueadas ;)
    nick no jogo=CAVAF

8. WilsonSCP

Diz o teu nick para podermos adicionar-te.

9. mequie nao entro eu???

10. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Todos os que já demonstraram interesse já têm convite (canhoto10 incluído, já que o nick era o mesmo do fórum ;)) . Agora basta irem a Clan Panel --> Invitations, e aceitarem.

Eu tenho 21 personagens desbloqueadas e estou no mesmo nivel que tu. Não subas mais na ladder/nível e assim podemos ajudar-nos um ao outro nas missões.

Última edição: 20 de Janeiro de 2009
  11. LOOL Ja agr diz me ai uma team po gaara rehabilhated. nao consigo fazer essa missao -.-

12. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Esse "LOOL" é um "Sim, parece-me bem" ou um "Só podes estar a gozar"?

Para desbloquear o Gaara Rehabilited precisas de várias teams. Para o Streak fui com Gaara-Ino-Lee. Simples e eficaz.

Eu já tenho as streak wins, mas faltam-me uma vitória contra o Kimimaro e uma contra o Dosu porque ninguém os usa em ANBU... Daí ser bom ter alguém ao nosso nível para podermos combinar uns drops ;)

E recordo-vos, mais uma vez, para aceitarem os convites porque a maioria de vocês ainda não o fez.

13. canhoto10

Vou aceitar agora, quando acbar de postar;)

Mas já agora aproveito para esclarecer uma dúvida.

Estou no nível 4 e só tenho os Genins (não está lá o da Aldeia do Som, que tem um respoirador)para poder jogar... Mas há 2 horas atrás estive a lutar com um gajo de nível 2 (academy student), que estava a usar o Zabuza e o tal gajo da Aldeia do Som... Como é isso? Eu até já com o Kakashi e com o Yamato lutei e eram todos gajos do meu nível:confused:

14. WilsonSCP

Muitos depois de desbloqueares as personagens fazem reset à conta. Ficam na mesma com as personagens mas ficam com tudo a 0.

15. X-Blitz

X-Blitz Magazine Addicted

Acabei de registar... tem a sua certa piada, mas é um bocado confuso... É fixe :D

16. Maias

Maias Power Member

Boas registei-me ontem perdi os 3 primeiros combates ate agora já vou com 7 vitorias consecutivas..eheheheh
    Nick: Maias

17. PaTr0n

PaTr0n Power Member

Esses gajos metem-me um nojo. Já joguei contra um gajo que tinha naruto 4 tails, jiraya e orochimaru e era academy student.

Isto assim não tem jeito nenhum, um gajo quer fazer 5 streaks com um certo gajo na team para as missoes e não consegue por causa destes cagalhoes

18. Mimezz

Mimezz Power Member

epa esse jogo parece brutal! Vou me já inscrever. O meu nick será Mimez ou Mimez90!

19. canhoto10

Qual é a regra para a atribuição de chakra no jogo? É que não consigo ter um tipo ou um número de chakra suficiente para o que preciso... O cabresto só me dá chakra de Genjutsu... Ainda agora estava numa luta e tinha 4 chakras de Genjutsu e 1 de Ninjutsu... Levei tareia porque não conseguia fazer ataques!! Eu ainda não tenho acesso a ninjas que façam Genjutsu e o raio do jogo só me dá disso... não ganho uma luta em condições há uma data de tempo por causa disso>(>(

20. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

Eles esforçaram-se por desbloquearem esses chars, não é como se fossem cheaters! Apenas fizeram reset à conta para melhorarem o ratio.

Quando tiveres a certeza, avisa ;) Se és novato, aconselho-te mesmo a leres as regras/faq do link.

A atribuição é aleatória, salvo alguma excepções (ataques que te dão um chackra específico no turno seguinte). Tens de aprender a guardar chakra de um turno para outro para poderes tirar partido das combinações.

Também não convém ter mais que um ninja para cada tipo de chakra, isto é, Zaku e Shino são uma terrível combinação porque ambos usam e abusam do mesmo tipo.

Mais um pormenor, logo de início tens vários ninjas que usam Genjutsu, um deles (Ino) ainda uso frequentemente em ANBU.

Outra coisa, se tinhas 5 chakras, podias fazer "exchange chakra" e trocá-las por uma chakra à escolha.

Partilhar esta Página