Browser Naruto Arena [Clã Zwame]

Se der participo também na clan wars, isto se o tidus_vmt quiser :D

Bora la dar cabo dos mexicanos!!! :004:

Já agora digam aí umas teams fixes, anti-mexicanos :P, agora tenho usado tenten, temari e zaku e parece-me ser bastante boa.
 
Fazem-se privates. Quem ganhar à melhor de 3 passa. Pode-se meter print screens a comprovar

Sim, mas isso é "chapa 5" em qualquer situação. 1º, não há outra forma de se combater com um jogador específico sem ser por Private, e 2ª, usa-se o sistema "à melhor de 3" para tentar minimizar o factor sorte.

Queria era sugestões para apurarmos os 5 representantes da HZV. Tipo, uma mini-liga? Um torneio (como?)... Faço-me entender?
 
Última edição:
isso ah melhor de 3 nao e' nada , quem ganha 2 ta feito -.-
no minimo ah melhor de 5 mas bom era ah melhor de 7
quanto ao formato torneio mas tmbm depende do numero de pessoas que querem
 
isso ah melhor de 3 nao e' nada , quem ganha 2 ta feito -.-
no minimo ah melhor de 5 mas bom era ah melhor de 7
quanto ao formato torneio mas tmbm depende do numero de pessoas que querem


3 chega.


faz-se um double eliminations. sorteio, 1on1, quem perde passa para a loosers bracket, se perder na loosers é eliminado.

passam os 2 primeiros da winners e os 2 da loosers, o 5º elemento é um decider entre os dois ultimos a perder da loosers.

é simples.


assim:


winners:


jogador 1
----------jogador 1
jogador 2
-------------------- jogador 1
jogador 3
----------jogador 4
jogador 4

jogador 5
----------jogador 5
jogador 6
--------------------jogador 8
jogador 7
----------jogador 8
jogador 8




loosers:


jogador 7
----------jogador 7
jogador 2
--------------------jogador 7

----------jogador 5



jogador 3
----------jogador 6
jogador 6
---------------------jogador 6


----------jogador 4


tá aí um exemplo,

os tracinhos são porque o forum nao deixa meter espaços.


neste caso passariam o 1 e o 8, o 6 e o 7, e depois o 4 e o 5 jogariam para ver quem seria o 5º.
 
Fiz reset a minha conta. O meu ratio estava a piorar tragicamente xD. O nivel foi-se mas a skill mantem xD


Bah... Eu queixo-me das pessoas que fazem isso e agora descubro que mesmo no clã onde estou também fazem...

Por causa de pessoas como tu é que gajos como eu não conseguem andar para a frente no raio do jogo. Até já perco a pica para aquilo.

Joguem com justiça camandro! Não me parece justo que se faça este tipo de coisas. O clã pode perder pontos com isso mas ao menos poderíamos gabar-nos de fazer as coisas como deve ser...
 
Bah... Eu queixo-me das pessoas que fazem isso e agora descubro que mesmo no clã onde estou também fazem...

Por causa de pessoas como tu é que gajos como eu não conseguem andar para a frente no raio do jogo. Até já perco a pica para aquilo.

Joguem com justiça camandro! Não me parece justo que se faça este tipo de coisas. O clã pode perder pontos com isso mas ao menos poderíamos gabar-nos de fazer as coisas como deve ser...



o que estás a dizer nao faz sentido nenhum.


reset nao prejudica absolutamente ninguem. se sabes jogar, sabes. os reseters não te atrapalham.


algumas missões são impossiveis em niveis avançados porque requerem que matemos certas personagens que ninguem usa ao nivel, no meu caso, jinchuuriki, akatsuki, e sannin, que são os que apanho só.

por exemplo, ando há imenso tempo a tentar fazer a Finding his purpose, a do gaara kazekage, e não consigo porque ninguem usa o kimimaru. (que é uma persoagem bastante popular nos niveis iniciais e portanto justificando o reset, de qlq forma não o fiz pois nao é a unica personagem que me falta)

com esta historia do clan voltei a jogar, ontem desbloquiei o yamato e o shikamaru, tou a fazer o 4 tail e queria fazer o Sai mas é complicado, já fiz metade mas nao vai ser muito rapido.



entretanto como isto é o topico do clan deixo uma equipa que gostei muito (usei ontem para desbloquear o shika), shikamaru, tenten e gaara rehab.

funciona assim, nao se gastam ninjutsus ate ter 3. a ideia é, fazer o meditate do shika, no turno a seguir e fazer-lhes bind a todos, e fazer a prep da tenten. no turno a seguir, fazer o ataque da tenten que dá 30 a todos. eles ainda estão stunned, e por esta altura já devem ter 3 ninjustsus para fazer o sand water fall (stun a todos) e depois finalizar com o desert imperial e mais um dos ataques da tenten. e pronto. you win.

nao é preciso ter muita sorte com os chakras, basta nao ter MUITO azar, mas provavelmente nos dois primeiros turnos nao podem fazer nada para nao gastar chakras estupidamente. do genero gastar gen ou blood para fazer o meditate e ficar à rasca para depois fazer o bind.


pensem assim, quando eu (vocês) começarem o plano, ele já não vai poder fazer nada. porque vai sempre estar stunned. por isso podem estar a guardar chakras alguns turnos sem fazer nada, sem grandes preocupações, é claro que convem começar o mais rapidamente possivel, mas não começem o ataque a contar que os chakras que precisam vão aparecer. sejam pacientes. mas quando o ataque começar, o oponente nao faz nada até morrer. ah, e não sejam trapalhões e sobreponham stuns. o stun da tenten pode ajudar a ganhar mais um turno também, caso os três ninjustus nao aparecam.

espero que gostem. se funciona comigo, em Anbu, e por aí, deve ser que nem ginjas.
 
Última edição:
Bah... Eu queixo-me das pessoas que fazem isso e agora descubro que mesmo no clã onde estou também fazem...

Por causa de pessoas como tu é que gajos como eu não conseguem andar para a frente no raio do jogo. Até já perco a pica para aquilo.

Joguem com justiça camandro! Não me parece justo que se faça este tipo de coisas. O clã pode perder pontos com isso mas ao menos poderíamos gabar-nos de fazer as coisas como deve ser...

se andares em quests como eu faz quick games, nao estraga o ratio e fazes as quests á mesma
 
Já contactei todos os actuais membros da HZV via PM (no fórum, e ingame para os que me contactaram por essa via) para informar quanto à Clan War. Assim não há desculpas.

Sway, esse sistema parece-me excelente. Como Zwannin é possível que te "crave" para organizares isso com os nomes quando tiver a confirmação de todos os interessados.

Abraços
 
Já contactei todos os actuais membros da HZV via PM (no fórum, e ingame para os que me contactaram por essa via) para informar quanto à Clan War. Assim não há desculpas.

Sway, esse sistema parece-me excelente. Como Zwannin é possível que te "crave" para organizares isso com os nomes quando tiver a confirmação de todos os interessados.

Abraços


pode ser.

eu tenho experiencia com este sistema porque no trackmania os torneios sao sempre assim nas fases finais.


está aqui um exemplo: http://lan.gotr00t.net/disp_tournament.php?id=56

nesse caso os 4 nomes que estão á frente passam para a final, neste caso seriam 5. é igual.


mas ali o sorteio é feito pelo proprio site, é um bom sisitema q se pode implementar facilmente nos alojamentos q os ISPs dão. o sistema é open source, é so isntalar.


mas é facil de fazer á mão também. dá-me os nomes todos por PM depois.
 
já agora gostaria de entrar também ;)
comecei a jogar ontem e se não puder entrar já, entro mais tarde :) umas dicas são capazes de vir a calhar :)
nick in-game: MrCavs
 
já agora gostaria de entrar também ;)
comecei a jogar ontem e se não puder entrar já, entro mais tarde :) umas dicas são capazes de vir a calhar :)
nick in-game: MrCavs

Já te enviei convite. Caso não saibas como aceitar: Vais a Clan Panel --> Invitations e é só aceitar.

É mais fácil se expuseres aqui as tuas dúvidas/dificuldades para te tentarmos ajudar em conjunto. ;)
 
ora bem tenho umas dúvidas. quando comecei a jogar fiz alguns quick matches e entretanto vou intercalando-os com ladder matches. quando começo a fazer as missões acima referidas para desbloquear personagens e mais importante, como o faço ? :)
 
ora bem tenho umas dúvidas. quando comecei a jogar fiz alguns quick matches e entretanto vou intercalando-os com ladder matches. quando começo a fazer as missões acima referidas para desbloquear personagens e mais importante, como o faço ? :)

Vais a Ninja Missions e vês o que tens que fazer na missão. Depois fazes os combates que pede ou em Quick Game ou em Ladder.
 
Back
Topo