Browser Naruto Arena [Clã Zwame]

De todas as mensagens enviadas apenas 2 PM's ainda não foram entregues, e uma ingame que não mereceu resposta. De qualquer forma, esta noite, como faz 2 dias que enviei as mensagens, vou dar o prazo de demonstração de interesse como terminado.
 
Já esperámos o suficiente, vamos seguir com isto senão nunca mais se resolvem as eliminatórias.

Assim sendo, tenho as confirmações de: Patron, cavaf, Mimezz, Scapegoat, Sway, Gustavoslb, dspt, Snuffs, Wilson e Tidus_Vmt. 10 para 5 lugares.

Sway, podes fazer a tabela se quiseres.
 
esquecime de dizer que aquele sistema nao funciona se nao forem 8 ou 16 etc.

para funcionar era uma confusao enorme com pessoas q saltavam rondas tanto na loosers como na winner.

ou se arranja outro sistema, em que jogam todos contra todos e somam-se vitorias.

ou vocês, que mandam nisto, escolhem imediatamente dois, e faz-se as eliminations para apurar os outros 3. (eu ía por aqui, mais rapido e facil, por toda a gente a jogar contra toda a gente nunca mais saíamos daqui)

apuravam-se imediatamente vocês os dois por exemplo, ou por ranking no site (eu lol), ou aleatoriamente (no radom.org por ex)

como quiserem.
 
Última edição:
esquecime de dizer que aquele sistema nao funciona se nao forem 8 ou 16 etc.

para funcionar era uma confusao enorme com pessoas q saltavam rondas tanto na loosers como na winner.

ou se arranja outro sistema, em que jogam todos contra todos e somam-se vitorias.

ou vocês, que mandam nisto, escolhem imediatamente dois, e faz-se as eliminations para apurar os outros 3. (eu ía por aqui, mais rapido e facil, por toda a gente a jogar contra toda a gente nunca mais saíamos daqui)

apuravam-se imediatamente vocês os dois por exemplo, ou por ranking no site (eu lol), ou aleatoriamente (no radom.org por ex)

como quiserem.

Sendo assim, antes de tomar alguma decisão, gostava de saber se mais alguém tem sugestões.
 
Como começa a surgir alguma impaciência (compreensível), e face à falta de resposta/interesse dos restantes membros contactados, tomei medidas de recurso. Coloquei os nomes dos que manifestaram interesse no random.org, e a lista surgiu assim.

Como é óbvio os primeiros 2 ficam automaticamente apurados. Os restantes 8 vão a eliminatórias para se apurarem os outros 3. Sway, agora já podes fazer o torneio.
 
ja fiz. peguei na ordem q o teu randomize deu.

podem sacar o xls. http://www.megaupload.com/?d=MYRCGSZM

os primeiros são (para quem não quiser sacar): mimezz e dspt ; scapegoat e sway ; gustavoslb e tidus_vmt ; snuffs e wilson


agradeço que entrem em contacto com os vossos oponentes. o mais rapidamente possivel. tidus podes mandar pm a todos com uma copia deste post para garantir que toda a gente sabe.


48h parece-me demasiado para cada fase portanto têm até às 23h59 de dia 4 para finalizar o primeiro embate.

as wars são feitas à melhor de três. Boa sorte a todos, se não conseguirem entrar em contacto com os adversários em tempo util depois arranja-se uma solução, que passará por desqualificar o faltoso ou adiar TODO o trial.


assim que tiverem o resultado do primeiro combate por favor entrem em contacto comigo para actualizar a tree.
 
Última edição:
pessoal desculpem q vos diga mas continuo a nao concordar com o melhor de 3
e' q este jogo tem ainda um grande factor sorte e acho q assim se, se tiver azar perde se rapidamente
 
Back
Topo