Naruto Mugen

ui M.U.G.E.N.!!!! :) long time no see... já fui viciado nessa ferramenta à alguns anos atrás.

é um motor de jogo onde se pode criar/adicionar personagens, criar/adicionar arenas e, simplesmente, depois jogar um beat'em up em 2D ao velho estilo do street fighter :D.

A ferramenta foi criada pela, ao que parece, morta Elecbyte... mas pelos vistos o M.U.G.E.N. ainda não morreu e continuam a fazer jogos com ele :D. Era uma ferramenta muito popular no Brasil, mas parece que os últimos subreviventes são os Italianos --> Mugenation. Ainda encontrei um site brasileiro (na altura haviam às dezenas!) mas não parece ser actualizado à mais de 1 ano...

Indo ao assunto da thread :P experimentei o jogo do Naruto e está muito louco :D tenho que admitir que senti um certo dejá-vu e está-me a dar pica para ir mexer outra vez no M.U.G.E.N.!!

Para quem também tenha gostado, vejam o Street Mugen. Ao que parece, uma equipa francesa ainda tem o site em dia com 13 jogos já feitos, + de 1000 personagens (da CAPCOM, MARVEL, SNK, MANGA, etc) , arenas e tudo o que precisarem para fazer o vosso próprio jogo!

enjoy :003:

(aqui ficam algumas pic's de alguns jogos já feitos)

duracelleurz2.gif

mugen1.gif

mugen9.gif




dbzme2_1.gif

dbzme2_2.gif




tkdgame_493_1.gif

tkdgame_493_4.gif




lsb_1.gif

lsb_2.gif

lsb_4.gif
 
assim que vi este topico, fui logo desenterrar a minha pasta do mugen :D grande vicio que aquilo era...pena estar actualmente em coma :(
 
Cooling disse:
esses jogos sao free? como e isso?
cumps

completamente free! :D e so ires ao site e sacares :) os ja feitos não tens prob nenhum, e so um exe, instalas e jogas. se quiseres fazer o teu proprio jogo, sacas a ferramenta M.U.G.E.N. e vamos embora! ;)
 
esse k aí tens do sf... com essas personagens todas.. onde sacast?? :P eu queroooo...

para ti qual o melhor game feito com isso? onde saco? eu querooooo....

ahm.. eu já disse que queerrooo?? lololol tou farto de googlar e nada :P

help plz.. :D

cUmpS
 
o 1º menu e o screenpack "Duracelleur Battle" que esta no site q o Dan meteu. as personagens tens q sacar e preencher o menu. ha por ai grandes personagens. gosto particularmente do evil ryu e evil ken. estao mto bons :)

1º - sakas o motor do mugen sem as personagens.
2º - sakas o screenpack que muda o menu de seleccao dos jogadores, menu inicial, e barras de energia acho.
3º - sakas as personagens e adicionas ao jogo (ler os readme)
4º - sakas cenarios (stages)
5º - lets kick some ass :D
 
lol entrei no forum vim a jogos e consolas e istuh foi a primeira coisa k vi e que gostei lol :D eu gostava de arranjar naruto pa PS2 mas anda muito longe de Portugal :D
 
No outro dia estive a experimentar o MUGEN do Saint Seiya e está bom mas tem poucos golpes ainda e as vozes em franciu é do piorio... tenho de ver se há outras versões.

Tenho de experimentar esse do Dragon Ball se tiverem links para fazer o download digam.
 
Korben_Dallas disse:
No outro dia estive a experimentar o MUGEN do Saint Seiya e está bom mas tem poucos golpes ainda e as vozes em franciu é do piorio... tenho de ver se há outras versões.

Tenho de experimentar esse do Dragon Ball se tiverem links para fazer o download digam.

Jogos já feitos há alguns, penso que estes sejam os + conhecidos:

DBZ - MUGEN Edition ( MUGENOW.cjb.net ) --> carregar no link por baixo da linha que diz Autor: EmuBoarding.

DBZ - MUGEN Edition 2 ( MUGENOW.cjb.net ) --> carregar no link por cima da linha que diz WinAce no final da página.

Dragon Ball Z Fury - 3rd version ( dragonball-fury.net ) (EDIT: esqueci-me da password quando descompactarem --> http://www.dragonball-fury.net)

Final Dimension - betaversion 1.7 --> este é feito com o Fighter Engine 2002

Mas eu prefiro instalar o M.U.G.E.N. e instalar as chars e os stages e ir jogando a meu gosto, pode-se assim escolher que personagens queres, pois alguns jogos não trazem a melhor versão de cada personagem.

Afinal tive a dar uma vista de olhos e ainda há bastantes sites e fóruns de M.U.G.E.N. actualizados, com várias personagens, stages, screenpacks, intros, etc. Não é o movimento de antigamente, mas pronto :D fico feliz por ver que ainda não morreu por completo :) ora deixa ca ver onde e que eu tinha visto aquela personagem que eu queria... :cool:
 
Última edição:
Bem pelo que parece a minha grafica não é compativel com Vesa mas porque será que consigo jogar outros jogos mas estes do gragon ball nada....
 
tH1nKfAsT disse:
lol entrei no forum vim a jogos e consolas e istuh foi a primeira coisa k vi e que gostei lol :D eu gostava de arranjar naruto pa PS2 mas anda muito longe de Portugal :D

há mta gente em portugal com naruto para PS2, tens sites especializados em importação como lik-sang e play-asia

O naruto agora foi licenciado, pareçe k vão traduzir os nomes, incluindo naruto para Nathan (LOL) mas os jogos possivelmente farão uma aparição.

ficas a saber k na serie de tv vão censurar os hand seals e as scroll por serem profanos para com a religião cristã, não sei como irão fazer nos jogos.

já lançavam era aí o Naruto 1, 2 e 3 da gamecube, são os melhores ^^...
porrada Powaaaa

EDIT: sei pk já tive aí o 2, emprestado, agora pareçe k saiu o 3, o 2 tem é poucas personagens só vai até ao gaara, este novo, o 3 já deve ter é o Hitachi e outros

O da PS2 não gosto tanto mas tenho amigos k são batidos nakilo >_>

fazer hand seals com as teclas do comando PS2... naaaaaah
 
Última edição:
Back
Topo