Naruto ninja coucil european version

young link

Power Member
Comprei o jogo à uma semana e já o passei, mas antes de o ter comprade disseram-me que havia personagens desbloqueaveis como tsunade e itachi, mas até agora não consegui entender como as desbloqueio...
Alguém me pode ajudar...:sad:
 
Obrigado pela dica, mas aind não consegui. As dicas do Game faqs são referentes à versão americana, por isso a versão europeia pode ter sofrido mudanças...
 
Eu já joguei e passei as 2 versões. Na versão europeia mexeram muito a nivel das missões e de algumas perssonagens, inclusive o Itachi que não dá para desbloquear na europeia, por exemplo.
 
Eu já joguei e passei as 2 versões. Na versão europeia mexeram muito a nivel das missões e de algumas perssonagens, inclusive o Itachi que não dá para desbloquear na europeia, por exemplo.

WTF? porque é que mexeram assim tanto com as missões? para melhor ou pior?
e os personagens? porque tiraram?
 
Eu acho que está pior, tiraram personagens como o Itachi e o Orochimaro (acho que é asism). Tiraram missões em que lutavamos com essas personagens, mudaram os nomes de algumas tecnicas, as missões na europeia seguem muito o sentido da historia, as missões classificadas como A ou Jonnin são quase so lutar com aqueles que defrontam no exame de Chunnin.
 
Back
Topo