1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Naruto ninja coucil european version

Discussão em 'Nintendo' iniciada por young link, 11 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 743)

1. young link

young link Power Member

Comprei o jogo à uma semana e já o passei, mas antes de o ter comprade disseram-me que havia personagens desbloqueaveis como tsunade e itachi, mas até agora não consegui entender como as desbloqueio...
    Alguém me pode ajudar...:sad:

2. young link

young link Power Member

Obrigado pela dica, mas aind não consegui. As dicas do Game faqs são referentes à versão americana, por isso a versão europeia pode ter sofrido mudanças...

3. Peras92

Peras92 Power Member

Eu já joguei e passei as 2 versões. Na versão europeia mexeram muito a nivel das missões e de algumas perssonagens, inclusive o Itachi que não dá para desbloquear na europeia, por exemplo.

4. 00Kira00

00Kira00 Power Member

WTF? porque é que mexeram assim tanto com as missões? para melhor ou pior?
    e os personagens? porque tiraram?

5. Peras92

Peras92 Power Member

Eu acho que está pior, tiraram personagens como o Itachi e o Orochimaro (acho que é asism). Tiraram missões em que lutavamos com essas personagens, mudaram os nomes de algumas tecnicas, as missões na europeia seguem muito o sentido da historia, as missões classificadas como A ou Jonnin são quase so lutar com aqueles que defrontam no exame de Chunnin.

6. young link

young link Power Member

Mas eu consigo jogar com o orochimaro... Tens a certeza que não o tens???

7. Peras92

Peras92 Power Member

Já nem sei então, como nao comprei o jogo, só sakei para o M3 para experimentar e já o apaguei posso estar a confundir :007:

Partilhar esta Página