Naruto ou o Lendario DragonBall z

eu tenho shacra sou deus ... sinceramente nao qual a piada de naruto dragon ball e uma coisa que todos os miudos da minha geracao viram naruto de desenhos para adultos
 
n ha cm comparar os dois... o dragon ball marcou a infancia de todos nos...plo menos os da geração de 80...

naruto ta a bombar agora...dragon ball ja passou tal cm a infância...naruto mexe mais com outro tipo de coisas...alem das lutas aborda outros temas...é um anime excelente...tal cm foi o dragon ball...na sua epoca (embora continue a gostar de ver xD )
 
qual o melhor anime de sempre??

pra mim é dificil escolher entre 3...

dragon ball...
samurai x...
naruto...

podem haver outros que eu desconheça e que sejam melhores....mas dos que eu vi e vejo...sem duvidas estes sao os melhores...:rolleyes:
 
Sou da década de 80, e o Dragon Ball e o Z marcaram a minha infância, o GT é para esquecer. Nunca me fartarei de ver e rever estes desenhos animados.

De vez em quando vejo Naruto também gosto muito, se calhar ainda não colei completamente porque na Sic Radical, aquilo não anda tudo seguido, andam para tras e para a frente e faz-me perder o interesse de ver.
 
Back
Topo