1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Naruto ou o Lendario DragonBall z

Discussão em 'Digital Life' iniciada por core1993, 1 de Novembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3648)

1. Bem, a pergunta diz tudo mas a minha opiniao e sem duvida dbz:007::007::007::007:

2. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

este tópico esta na secção errarda...

ja agora actualmente gosto muito mais de naruto...apesar de ter sido um grande fã do DBz quando era mais novo

3. joao222

joao222 Power Member

Ainda so vi 25 episodios de naruto e gosto igualmente das duas séries.:009:

4. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

eu tenho shacra sou deus ... sinceramente nao qual a piada de naruto dragon ball e uma coisa que todos os miudos da minha geracao viram naruto de desenhos para adultos

5. brunomiiguel

se escreveres alguma coisa de jeito talvez alguem preceba o que queres dizer... :P

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

*facepalms*

nao compares os dois sff
    e nao direi mais nesta thread

7. sky-boy

sky-boy Power Member

Realmente é dificil de entender :S

BTW
    Para mim é Naruto, então o Shippuuden para mim está optimo :)

8. brunomiiguel

nao sei porquê faz-me lembrar sempre isto :joker:

9. n ha cm comparar os dois... o dragon ball marcou a infancia de todos nos...plo menos os da geração de 80...

naruto ta a bombar agora...dragon ball ja passou tal cm a infância...naruto mexe mais com outro tipo de coisas...alem das lutas aborda outros temas...é um anime excelente...tal cm foi o dragon ball...na sua epoca (embora continue a gostar de ver xD )

10. qual o melhor anime de sempre??

pra mim é dificil escolher entre 3...

dragon ball...
    samurai x...
    naruto...

podem haver outros que eu desconheça e que sejam melhores....mas dos que eu vi e vejo...sem duvidas estes sao os melhores...:rolleyes:

11. fmbp

fmbp Power Member

Sou da década de 80, e o Dragon Ball e o Z marcaram a minha infância, o GT é para esquecer. Nunca me fartarei de ver e rever estes desenhos animados.

De vez em quando vejo Naruto também gosto muito, se calhar ainda não colei completamente porque na Sic Radical, aquilo não anda tudo seguido, andam para tras e para a frente e faz-me perder o interesse de ver.

Partilhar esta Página