Xbox 360 Naruto: Rise of a Ninja

Isto nao vem para o PC?

Foi confirmado na E3 a exclusividade para a X360. No entanto, com a recente promiscuidade Xbox 360/Games for Windows, e com Gears fo War e Viva Piñata a serem lançados para PC, não é de excluir uma adaptação para Games for Windows dentro de alguns meses...

Ou então não! Este tipo de jogo sempre foi mais de consola que PC.
 
Vim ressuscitar o tópico pois o jogo ta mesmo a sair! O meu ja deve vir a caminho! Mais alguem vai comprar? Paguei 47 euros no Ebay!
 
Eu vou comprar. Alias, tenho uma reserva na loja game (a portuguesa) e segundo o que eles me disseram, o jogo estará nas minhas mãos no dia 26 de outubro.
cumprimentos
 
No japao este jogo esta a fazer um hype como ja nao se via com uma consola da MS ha mto. o jogo deixa uma gajo explorar a cidade andar por cima de edificios tipo spider man (naruto style of course:D), e depois tem um motor de jogo completamente diferente para os combates.
O jogo esta a ser mto aguardado tambem nos USA vamos ver se nao decepciona...ate agora os Xbox players n têm tido razoes de keixa os jogos da consola da MS tem sido bastante competentes:009:
 
Vir a caminho? Supostamente saia dia 30 no US e dia 2 de Novembro na Europa... ainda nem há reviews :wvsore:

Comprei no Ebay vem do Oriente, mas aquilo vai pra Londres e só depois é enviado por isso nao há problemas com alfandega! O jogo está 100% em ingles e é region free! Eles dizem que já foi enviado, recebi mail deles no domingo, por isso, foi enviado segunda, é claro que vi antes o feedback e é quase 100% e já tem 6 anos de vendas!
 
o jogo tá brutal!

um "amigo" emprestou-me e devo dizer que tá bastante bom para quem gosta de Naruto.

As lutas, a execução dos jutsus, o cell shading...etc

E vão sair em dlc as vozes em Jap e mais downloadable chars (já ta um available, quando os servers dedicados da Ubisoft tb tiverem available)
 
Parece engraçado, sabem se vai sair alguma demo?
(In)felizmente este mês vão sair demasiados jogos bons uma pessoa nem sabe onde gastar o pouco dinheiro que tem :(
 
Back
Topo