Xbox 360 Naruto: Rise of a Ninja

os gajos da game nunca mais tem o jogo...fiz a pré-reserva há um mês. Garantiram-me que no dia 26 de Outubro já tinha o jogo e afinal nada...
cumprimentos
 
O meu ainda nao chegou. Mas tambem nao tenho pressa porque tenho a Xbox para arranjar mas queria testar o jogo para ver se ta 100% se alguem na zona de coimbra me testar o jogo agradecia
 
Tomb Raider: Anniversary é "Games for Windows"...no entanto funciona em XP e não tem online...
não, o que interessa são certos requisitos que a microsoft impos.

wikipedia disse:
Games which wish to be included in the Games for Windows platform must meet certain requirements regulated by Microsoft. These include,[3] but are not limited to:
  • An "Easy Install" option that installs the title on your PC in the fewest possible steps and mouse clicks
  • Compatibility with the Windows Vista Games Explorer (see below)
  • Compatibility with the Xbox 360 controller (where applicable)
  • Installs and runs properly on x64 versions of Windows Vista and is compatible with 64-bit processors (though the game itself can be 32-bit)
  • Supports normal and widescreen resolutions, such as 4:3 aspect ratio (800 x 600, 1024 x 768), 16:9 aspect ratio (1280 x 720), and 16:10 aspect ratio (1152 x 720, 1280 x 800)
  • Launching from Media Center (Windows Vista Home Premium and Windows Vista Ultimate have Media Center)
While not a required feature at this time, some Games For Windows certified games are playable during the game's installation, making PC games more convenient and more similar to console games, in that players aren't required to wait until the game's installation is complete before they can play the game. This feature is known as Tray and Play, and is available in Halo 2 for Vista.

Era muito mau..prefiro em Jap.
Downloads de chars..como assim?
já foi confirmado que podes fazer download GRATIS das vozes japonesas no marketplace. pelo menos os americanos podem...
 
Gamespot anda muito exigente LOL, ando a jogar este jogo e está mesmo muito bom, pra quem conhece a série então é um vicio :D
 
gamespot há muito que não confio.
mas de qualquer maneira o que interessa é o texto. E se as queixas no texto forem coisas sem importancia ou coisas que contradizem a opinião geral em forums então não se deve confiar na review
 
Pessoal preciso de ajuda numa cena... comecei a ver a serie agora, e como tal nao quero jogar o jogo já para nao estragar o efeito surpresa de ver a série... por isso eu pergunto-vos, este jogo vai até que episódio da série? Cumps
 
Lol,foram mts episodios de treta mesmo.Mas eu acho que ele esta a perguntar ate que parte o jogo vai.eu acho que acaba depois do exame chunin.Ou seja antes da saga do grupo das nuvens vermelhas...eskeci me o nome,e daquela "fuga".
 
Back
Topo