Xbox 360 Naruto: Rise of a Ninja

boas
acabei de ir buscar o jogo, mas pede-me uma actualização do live para jogar.
O problema é que não tenho a consola ligada a net. alguem me pode dar uma ajuda para contornar este problema?sei la, outra forma de instalar a actualização...
cumprimentos
 
Nunca vi a esta série. Será que vou gostar do jogo na mesma? Pelo que vi nas video reviews o jogo parece tar muito bom, mas como não conheço a história, as personagens e assim secalhar posso não achar grande piada ao jogo. Ou aquilo até se percebe bem mesmo sem ter visto um unico episódio?
 
Nunca vi a esta série. Será que vou gostar do jogo na mesma? Pelo que vi nas video reviews o jogo parece tar muito bom, mas como não conheço a história, as personagens e assim secalhar posso não achar grande piada ao jogo. Ou aquilo até se percebe bem mesmo sem ter visto um unico episódio?

Perceberes percebes porque aquilo é a historia desde o inicio, mas este jogo é mais para pessoal que conhece a série.
Não quer dizer que não vás gostar, apenas não vais "sentir" o mesmo que uma pessoa que veja e goste da série.
 
boas
acabei de ir buscar o jogo, mas pede-me uma actualização do live para jogar.
O problema é que não tenho a consola ligada a net. alguem me pode dar uma ajuda para contornar este problema?sei la, outra forma de instalar a actualização...
cumprimentos


Mesmo não tendo a consola ligada á net, quando te pedir a actualização para jogar tu seleccionas que sim e faz o update na mesma.
O mesmo aconteceu-me no the darkness, quando não tinha ligação, e seleccionei que sim e fez-me o update na mesma, que deve também estar contido no disco do jogo
 
Isso é excelente...Basicamente é a 1ª parte da série antes do bloco massivo de fillers.

Vi partes dos 1ºs 10 minutos do jogo (no site Gamersyde) e devo confessar que as sub-missões e os combates com "inimigos normais" (como os bandidos duma missão qualquer) parecem um pouco repetitivas. Gostava de perguntar ao pessoal que o está a jogar se sentem isso...

O jogo tem aquelas missões da série essas não são repetitivas porque involvem personagens e locais diferentes.
Depois tens umas missões (não obrigatórias), que servem para evoluires o naruto, que basicamente são ir a uma zona já vesitada buscar qualquer coisa. Nada de muito criativo.
Para além desses 2 tipos de missões tens ainda os mini-games, acho que são 4 diferentes, com vários niveis de dificuldade. Esses sim, são sempre iguais, mas como disse vai aumentado a dificuldade e como a cidade ainda é grande, se fores intercalando esses mini-games entre as missoes principais não te aborreces.
Quanto aos combates... o que é um combate repetitivo? Tipo, aquilo tens vários combos pralem dos 3 jutsus que o naruto tem. Se fizeres sempre a mesma coisa sim é repetitivo...

O que menos gostei no jogo foi:
Os npcs são poucos (há muitos iguais) e estão sempre no mesmo sitio e dizem quase sempre a mesma coisa. Não precisava de ser como o que vemos nos videos de assassins creed, mas ver sempre o mesmo homem deitado no chão no mesmo sitio, ou sempre o mesmo homem a martelar não sei bem o quê no mesmo sitio, ou sempre o mesmo homem no mesmo sitio a pescar (e podia continuar por aqui fora...) desde o inicio ao fim do jogo, torna a cidade um bocado monótona.
Na cidade não há quase nada para fazer, tirando fazer esses mini-games e apanhar umas moedas, gostava que houvesse mais intereactividade.
As animações são sempre as mesmas, para exemplificar: o jutso do naruto dos clones (shadow jutso) quer o usemos num relvado, quer em cima duma ponte, quer em cima duma plataforma de madeira, a animaçao é sempre o naruto na relva.
As vozes ainda não há em japonês.
Tem poucas (muito poucas) personagens, nem no modo historia aparecem todas. No modo VS só podemos usar acho 12. Já que dessidiram fazer o jogo só com o inicio da história ao menos punham as personagens dessa parte. Contudo, ao que parece irão sendo acrescentadas personagens no live.

Tirando isso, para quem viu a série vai-se sentir familiarizado quer com a história quer com a cidade, acho que está muito bem conseguida mesmo. O sistema de combate está engraçado, está com bons efeitos e inovador na parte dos jutsos. Os gráficos não digo que estejam perfeitos, mas chegam para parecer que estamos mesmo dentro de um episodio da série. E o som também é familiar, reproduzindo varios temas da série.
Enfim para quem gosta de naruto, está bom! Para quem não conhece, vêm ai mais jogos bons este mês, mas se o teu género é plataformas e jogos de porrada e gostas daquelas series manga de ninjas secalhar este é o mais indicado.
 
Sinceramente...bastante desiludido com o jogo.Acabei agora mesmo de passar no exame chunin...e nao gostei nada.Uma das partes mais interessantes do anime reduzida a 3 areas em que temos que dar uns saltinhos basicos e lutar contra 1 ou 2 inimigos fraquinhos,seguido de duas lutas com o Orochimaru e Kiba.

De resto acho que o jogo aproveito muito pouco o mundo de Naruto.O som e os graficos,não..esses tao exelentes!!
Mas as side quest sao fracas e repetivas,que sao voltar a areas ja visitadas e ou lutar contra meia duzia de inimigos fracos ou apanhar ervas(que fixe!!).

Depois a historia principal em si passa demasiado rapido.E ainda nao tenho as vozes em japones!!!!!!!!!
 
Title: Naruto Rise Of A Ninja

Content: Japanese Voices
Price: Free
Availability: Not available in India, Japan, Korea
Size: 59.65 MB
Dash Text: [ESRB: T (Teen) BLOOD,SUGGESTIVE THEMES,VIOLENCE] Play Naruto: Rise of a Ninja while listening to Japanese vocals.
 
É preciso ter o jogo metido dentro da consola, ou é só tirar e depois o jogo reconhece isso!?
Todo o Audio em japones 60MB, holycrap a consola faz milagres na compressão.
 
o que? eu ja vi o hitachi mas depois disso vou para a cidade e nao tenho mais ninja missions para fazer....so as outras cenas tipo hide and seek e por ai fora tou a perder alguma coisa? os creditos ja passaram depois de lutar contra o monstro do gaara em k vamos em cima da ninetails.....depois disso...cidade
 
Última edição:
o que? eu ja vi o hitachi mas depois disso vou para a cidade e nao tenho mais ninja missions para fazer....so as outras cenas tipo hide and seek e por ai fora tou a perder alguma coisa? os creditos ja passaram depois de lutar contra o monstro do gaara em k vamos em cima da ninetails.....depois disso...cidade


A mesma coisa aconteceu-me e infelizmente o jogo acaba ai, a cena anime em que aparece o hitachi é tipo final do halo 2, esperem por uma sequela o que é chato mas pronto, o que se á de fazer.
 
Back
Topo