Multiplataforma Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 - Road to Boruto (CyberConnect2/ Bandai Namco)

A maioria dos jogos de hoje em dia sofrem de um grande mal: são demasiado longos e cheios de missões para encherem chouriços. Poucos são os jogos longos e consistentes (The Witcher 3 e Persona 3/4 são exemplos disso, dos poucos jogos longos que da prazer jogar). Para o jogo ser longo e andarmos a partir pedra, não obrigado. O jogo é curto, mas está muito bom e vale cada momento :-)
 
A maioria dos jogos de hoje em dia sofrem de um grande mal: são demasiado longos e cheios de missões para encherem chouriços. Poucos são os jogos longos e consistentes (The Witcher 3 e Persona 3/4 são exemplos disso, dos poucos jogos longos que da prazer jogar). Para o jogo ser longo e andarmos a partir pedra, não obrigado. O jogo é curto, mas está muito bom e vale cada momento :-)
100 % de acordo contigo , para mim um dos melhores jogos que joguei foi o Journey, é curto mas vale cada euro


Ja tive jogos bem mais curtos , do tipo instalar, testar e desinstalar :)
 
ya. aquilo tem o outro modo, em que estás na vila a fazer missões, e ainda joguei uns 30minutos nesse modo, epá, mas depois de batalhas epicas, fazer aquelas missoes da treta é um bocado....
Eu por exemplo ate gostei de algumas missões do adventure mode e ate dá algum prazer de andar na nova Konoha depois da guerra. Aquilo é bastante facil e passas em menos de 10 horas se tiveres paciência. Eu por exemplo ja platinei o jogo mas como qualquer jogo da storm series, é sempre muito facil de platinar :D
 
ya. aquilo tem o outro modo, em que estás na vila a fazer missões, e ainda joguei uns 30minutos nesse modo, epá, mas depois de batalhas epicas, fazer aquelas missoes da treta é um bocado....

Isso depois passado algum tempo deve aborrecer. Mas não te esqueças que também tens o modo online e é nesse modo em que separa os meninos dos homens a sério. ;) (mais ou menos)
 
Tive a oportunidade de experimentar a versão PC ontem. Graficamente está spot on. Em termos de gameplay, nos poucos personagens que utilizei reparei que adicionaram novas falas a alguns personagens bem como novas expressões faciais. Mais uma vez pecam pela falta de novos movesets em persn. como o Neji. Mas do pouco que pude jogar diria que o Strom 4 é mais um "definitive edition" do que propriamente um novo jogo.

Já agora quem é que vocês escolhem para vosso personagem mais forte? Para mim Neji sem dúvida.
 
@PDJEY Um novo moveset para o Neji?? Mais depressa preocupava com um novo moveset para o Hokage Naruto (que infelizmente é uma "skin" do The Last) do que para o Neji...

Assim de vista, escolheria sem dúvida o Sasuke do The Last. :p
 
boas,adquiri este jogo mas é impossível jogar com o teclado hahahah
que comando recomendam para este jogo?estava a pensar num da xbox one mas não percebo muito disso...
 
Tive a oportunidade de experimentar a versão PC ontem. Graficamente está spot on. Em termos de gameplay, nos poucos personagens que utilizei reparei que adicionaram novas falas a alguns personagens bem como novas expressões faciais. Mais uma vez pecam pela falta de novos movesets em persn. como o Neji. Mas do pouco que pude jogar diria que o Strom 4 é mais um "definitive edition" do que propriamente um novo jogo.

Já agora quem é que vocês escolhem para vosso personagem mais forte? Para mim Neji sem dúvida.

Também penso o mesmo depois de ter jogado. Gosto muito do Sasuke The Last, das novas personagens. E o jogo parece mais rápido, que o Revolution. Mas as adições não parecem muito profundas. Parece a versão derradeira e definitiva do Naruto Ultimate Ninja Storm e uma exaustiva e justa homenagem a propriedade Naruto.

De negativo só aponto para os defeitos habituais desta franquia: o facto de não serem completamente fiéis aos eventos da história, e dos golpes das personagens não serem na sua maioria fiéis à manga e anime.
 
Também penso o mesmo depois de ter jogado. Gosto muito do Sasuke The Last, das novas personagens. E o jogo parece mais rápido, que o Revolution. Mas as adições não parecem muito profundas. Parece a versão derradeira e definitiva do Naruto Ultimate Ninja Storm e uma exaustiva e justa homenagem a propriedade Naruto.

Acho que toda a gente estava ciente disso. :p

De negativo só aponto para os defeitos habituais desta franquia: o facto de não serem completamente fiéis aos eventos da história, e dos golpes das personagens não serem na sua maioria fiéis à manga e anime.

Consegues dar alguns exemplos??
 
Acho que toda a gente estava ciente disso. :p



Consegues dar alguns exemplos??

Hehe por exemplo o Tsukuyomi do Itachi. Desde a PS2 que não retratam com fidelidade a técnica.

O Kakashi reganha o sharingan de uma forma diferente no final. O Sasuke não usa genjutsu mas consegue dominar as bestas de outra forma, também no final. Os Kages são largamente omitidos da história. O Naruto e o Sasuke não perdem o braço.
 
Última edição:
Eu, sinceramente, adorei tanto o modo história deste jogo, que mesmo já tendo o jogo no Steam, mandei vir a edição coleccionador para a PS4. Comprei o jogo para PC porque tenho pouco tempo para jogar na PS4 (contava que o jogo fosse mais longo e não tivesse tantos checkpoints - não me estou a queixar da longevidade, muito pelo contrário, para mim está perfeito) e pensava que o me PC aguentasse o jogo em 1080p e tudo no máximo. Jogar isto em Full HD e tudo no máximo num ecrã grande deve ser awesome :-D E assim, junto o util ao agradavel e fico com a edição de coleccionador :-) Não me arrependo de ter comprado inicialmente para PC, é de forma que faço mais umas lutas nos tempos livres (meu PC é portátil e levo para qualquer lado), mas o modo história irei passar de novo em Full HD na PS4
 
Back
Topo